Como é trabalhar na Casas do Pintor?

Sócio Proprietário

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente de trabalho, salário, condições de trabalho, bons gestores. Pontualidade.

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa razoável

Comprador

São Francisco do Pará, PA

Prós: Bons parceiros de trabalho, bom espaço Boa localização, espaço físico e dinamismo. Colegas sensacionais, grandes parceiros de rotina. Fui muito feluz

Contras: Mal pagador, muitos atrasos com o pagamento dos funcionários e dos fornecedores, uma grande tristeza. Tudo para ser promissor, porém faltou administração

Busco crescimento profissional

Assistente de Assistente Sênior

Prós: Uma empresa democratica onde suas decisões são tomadas em conjunto de acordo com a necessidade e a opnião dos diretores e flexibilidade de horário

Contras: A empresa não disponibiliza aos seus funcionarios a possibilidade de crescimento por ser uma empresa pequena e assim obrigam os mesmo a exercer sempre a mesma função

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Equipe, boa Infraestrutura, empresa voltada a novos projetos segmentados no ramo de atuação, poder de expansão, visa sempre em dar oportunidades aos funcionários.

Contras: Falta de capacitação, desenvolvimento e treinamentos a toda equipe, inclusive de vendas e atendimento ao cliente no geral, não busca inovações e atrativos no mercado para retenção de talentos.

Recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Itajaí, SC

Prós: Equipe de excelente qualidade, gerencia ótima também sempre com o intuito de ajudar

Contras: Poderia dar mais oportunidades para o pessoal que está a mais tempo

Casas do Pintor