Como é trabalhar na Casas da Água Materiais de Construção?

Casas da água para mim

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa onrrada, de muito bom grado. Oportunidade de crescimento, excelente ambiente de trabalho. Ótimos clientes, os donos são espetaculares. Amo muito.

Contras: Não tem pontos negativos pra quem veste a camisa da empresa, pra mim cada desafio é uma oportunidade pra me tornar um diferencial perante o mercado.

Conselhos para presidência: Continuem sempre umildes.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento do funcionário, trabalho em equipe, bons salários e grande possibilidade de crescer profissionalmente. Comissão de vendas. Aprendizado.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita em todas as áreas. A área que (na minha opinião) deixa a desejar é a de entrega de mercadorias e limpeza da loja (poucos funcionários)

Conselhos para presidência: Mais contratação de funcionários e melhor organização na entrega de mercadorias.

Empresa boa mais poderia ser melhor

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2010

Itajaí, SC

Prós: Empresa com ambiente agradável e equipe gente boa. Oportunidade na época de comprar materiais de construção com desconto e novos conhecimentos na área.

Contras: O salário inicial na época não era interessante, pois era muito baixo e precisa fazer horas extras todos os dias para valer a pena. Pouca oportunidade de crescimento profissional.

Prós: Refeitorio e as outras coisas que a gt ganha,como passe,plano de saude,plano odontologico e etc....

Contras: Os pontos negativos sao que a gente trabalha muito e o salario nao e compativel com nossa funcao....

não podemos ter chances não empresa?

Prós: Sem atrasos no pagamento Inclusive adiantando

Contras: Não exige chances de subir de carreira Não temos cursos Funcionários atuam em várias áreas da empresa

Conselhos para presidência: Ajudem os funcionários. Dêem cursos... Muitos funcionários trabalham em várias área da empresa... ganhando pouco.

Prós: Empresa família ,um ambiente agradável.

Contras: não tem plano de carreira ,valorizando mais o profissional

Conselhos para presidência: Excelente ambiente de trabalho, só deveriam se modernizar

muito péssima

Ajudante de Motorista

Blumenau, SC

Prós: Os colegas de trabalho.

Contras: Muitas cobrança, nois trabalhar de baixo de chuva

Conselhos para presidência: Mudar os encarregados, ser mais educado com os trabalhadores etc

Casas da Água Materiais de Construção