Como é trabalhar na Casas da Água Materiais de Construção?

Repositor

Itapema, SC

Prós: Estabilidade, segurança, benefícios, participação de lucros, oportunidades de aprendizado como conhecimentos que possam ser usados futuramente em outros lugares ou até mesmo outras empresas.

Contras: Deveria de oferecer mais oportunidade de crescimento ou planos de carreira mais variados com salários mais variados e também disponibilizar melhores ferramentas de trabalho.

Empresa que prima pela honestidade e respeito a seus funcionários

Coordenador

São José, SC

Prós: Empresa familiar que não ficou parada no tempo , administrada pela terceira geração e que vem passando por atualizações constantes , seu crescimento é notório haja vista as recentes filiais abertas.

Contras: Precisa ainda se atualizar no quesito venda e commerce , possui uma boa estrutura de loja e de vendas externas porém o site está ainda em construção, não possibilitando a visualização de preços e mercadorias, mas nada muito diferente da concorrência

Conselhos para presidência: Continuar Olhando para o Futuro sem esquecer o passado, o legado de 50 anos e os pilares onde foram erguidos essa empresa passa pelo respeito aos colaboradores e a seus clientes.

Recomendo

Motorista Entregador

São José, SC

Prós: Ótimo ambiente. Patrões e gerentes super humanos e flexíveis as necessidades dos colaboradores. Empresa justa, correta e bem administrada.

Contras: Assim como todas as empresas pontos negativos existem e sao rapidamente corrigidos quando encontrados. Funcionários antigos desmotivados consigo mesmo atrapalham alguns pontos operacionais. Ajavista compreensível pelo porte de grande empresa.

Conselhos para presidência: Já é um bom lugar. Empresa empenhada em atualização. E a proporcionar bem estar aos clientes e colaboradores.

Sobre a casas da água

Repositor

Itapema, SC

Prós: A convivência com os colegas, as possibilidades ou benefícios que a CASAS DA ÁGUA fornece para seus empregados como Participação dos Lucros e Resultados e o vale refeição.

Contras: Eu trabalho numa vaga de PCD (Pessoas com Deficiência) nessa empresa e parece que não tenho possibilidade de crescimento pela vaga que ocupo pelo fato de eu estar completando 2 anos de empresa e permanecer na mesma função.

Conselhos para presidência: Uma chance de crescimento, melhor salário e possibilidade de ser promovido seria o suficiente.

Casas da água para mim

Vendedor

Florianópolis, SC

Prós: Empresa onrrada, de muito bom grado. Oportunidade de crescimento, excelente ambiente de trabalho. Ótimos clientes, os donos são espetaculares. Amo muito.

Contras: Não tem pontos negativos pra quem veste a camisa da empresa, pra mim cada desafio é uma oportunidade pra me tornar um diferencial perante o mercado.

Conselhos para presidência: Continuem sempre umildes.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Reconhecimento do funcionário, trabalho em equipe, bons salários e grande possibilidade de crescer profissionalmente. Comissão de vendas. Aprendizado.

Contras: Nenhuma empresa é perfeita em todas as áreas. A área que (na minha opinião) deixa a desejar é a de entrega de mercadorias e limpeza da loja (poucos funcionários)

Conselhos para presidência: Mais contratação de funcionários e melhor organização na entrega de mercadorias.

Empresa boa mais poderia ser melhor

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2010

Itajaí, SC

Prós: Empresa com ambiente agradável e equipe gente boa. Oportunidade na época de comprar materiais de construção com desconto e novos conhecimentos na área.

Contras: O salário inicial na época não era interessante, pois era muito baixo e precisa fazer horas extras todos os dias para valer a pena. Pouca oportunidade de crescimento profissional.

Prós: Refeitorio e as outras coisas que a gt ganha,como passe,plano de saude,plano odontologico e etc....

Contras: Os pontos negativos sao que a gente trabalha muito e o salario nao e compativel com nossa funcao....

não podemos ter chances não empresa?

Prós: Sem atrasos no pagamento Inclusive adiantando

Contras: Não exige chances de subir de carreira Não temos cursos Funcionários atuam em várias áreas da empresa

Conselhos para presidência: Ajudem os funcionários. Dêem cursos... Muitos funcionários trabalham em várias área da empresa... ganhando pouco.

Prós: Empresa família ,um ambiente agradável.

Contras: não tem plano de carreira ,valorizando mais o profissional

Conselhos para presidência: Excelente ambiente de trabalho, só deveriam se modernizar

Casas da Água Materiais de Construção