Como é trabalhar na Casablanca Turismo?

Nem tudo que parece é!

Agente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Estrutura e flexibilidade. Pensam no bem estar do funcionários em relação ao prédio.. flexibilidade em horários.. tem um bom Vale refeição.. mas não tem um bom desconto no plano de saúde.. descontam no contracheque 80% e eles só dão 20%.

Contras: Trabalham com preferência de fornecedores e obrigam o vendedor a vender só isso.. punindo com débito que não o fizer.. alguns fornecedores dão prémios para quem vender mais tal coisa.. a empresa NÃO permite que ganhemos algumas coisas.. tipo.. pontos para retirar prémios em alguns fornecedores.. eles ficam com nossos prêmios dizendo que é pra.campanhas.. Débitos descontados por não saber usar um sistema financeiro no qual não dão nem treinamento. Vc tem que se virar.. além de ter que vender ainda tem que resolver parte financeira pq o setor financeiro é uma desorganização.

Conselhos para presidência: Dá ao vendedor a responsabilidade apenas de vender e ganhar seus benefícios dos fornecedores como em qualquer outra agência sem a administração usufruir de algo que não sabe nem como ganhou..nao exigir sabedoria em sistemas e preferência de emissão se nem os próprios gestores não sabem usar um Amadeus..

Ambiente muito bom

Fortaleza, CE

Prós: É um ambiente bastante acolhedor, e com pessoas comprometidas. Atrai talentos pela marca forte no mercado. A empresa reconhece seus funcionários e é um ótimo ambiente para crescimento profissional

Contras: Os planos a médio e longo prazo mudam muito, o que causa impacto na produtividade. Por ser uma empresa familiar, falta um pouco de profissionalismo, muitas vezes os sócios (donos) agem por impulso e sem planejamento.

É uma empresa que faz as pessoas felizes, mas poderia se organizar melhor para ser mais produtiva.

Gerente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa alegre e acolhedora. Atrai talentos pela marca forte no mercado. Tem muitas pessoas comprometidas e que querem fazer a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Melhorar a definição e divulgação dos objetivos e planejamento estratégico.

Agente de Viagens

Recife, PE

Prós: Cultura empresarial, ambiente de trabalho ótimo, remuneração condizente com o mercado, benefícios razoáveis, lugar de bastante aprendizagem para todos.

Contras: Falta de oportunidade, empresa possui algumas crenças limitantes, Alguns gestores não tem capacidade adequada para o cargo, entre outras coisas.

Ótima empresa para se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, equipe de profissionais qualificados. A cultura da empresa une seus colaboradores. Um grande aprendizado para levar para a vida.

Contras: Não há muitas chances de crescimento profissional. A rotatividade é grande. A empresa poderia investir mais e acreditar no potencial dos seus colaboradores.

Auxiliar de Figurino

Prós: Os profissionais são muito competentes e sempre se ajudando para obter melhor resultado nas obras, a estrutura dentro da empresa de ter tudo que é necessário para confecção dentro dela

Contras: Falta de valorização do profissional que não tem nenhum benefício, lugar de difícil acesso e pouca opção de ônibus, falta de diálogo com os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários para dar melhor estrutura a casa e qualidade no serviço

Tem potencial para melhorar!

Executivo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, convivência com colaboradores é salutar, boa estrutura física, fácil acesso aos diretores, credibilidade da empresa no mercado em que atua.

Contras: Processos internos lentos complexos e burocráticos, gerência comercial pouco efetiva, salários defasados, benefícios defasados, não há política definida de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criar política clara e definida de cargos e salários. Profissionalização da gestão comercial e promoção por meritocracia. Melhoria dos benefícios.

Com todas as dificuldades é uma boa empresa

Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Boa empresa para o público que está na faculdade, ambiente para o aprendizado é favorável, boa porta de entrada para o mercado de trabalho e existem algumas possibilidades de crescimento.

Contras: Salário do backoffice é baixo comparado com o mercado, alguns processos internos são burocráticos e não existe muitas possibilidades para cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Apostar mais em treinamentos por setor, valorizar melhor a formação do profissional e seu desempenho.

Um bom lugar para o primeiro emprego.

Fortaleza, CE

Prós: É uma Empresa com um ótimo relacionamento com os funcionários. Existe uma liberdade para expressar ideias. Flexibilidade com o horário. Gerencia mantei dialogo com os subordinados.

Contras: Não existe plano de carreira. Por ser uma empresa pequena a mesma mantei os salários abaixo do esperado, principalmente nos setores do BackOffice da mesma. Acho que só isso.

Otima

Gerente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso com pessoas alegres e que gostam da empresa

Contras: Remuneração baixa para a responsabilidade do cargo. Decisões demoradas por parte da diretoria e presidência

Casablanca Turismo