Como é trabalhar na Casablanca Turismo?

Auxiliar de Figurino

Prós: Os profissionais são muito competentes e sempre se ajudando para obter melhor resultado nas obras, a estrutura dentro da empresa de ter tudo que é necessário para confecção dentro dela

Contras: Falta de valorização do profissional que não tem nenhum benefício, lugar de difícil acesso e pouca opção de ônibus, falta de diálogo com os funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários para dar melhor estrutura a casa e qualidade no serviço

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima com colegas. Facilidade com horário.

Contras: Desorganização, ñ existe plano de carreiras, muitos gestores sem competência.

Conselhos para presidência: Colocar pessoas capacitadas de verdade e ser menos familiar.

Tem potencial para melhorar!

Executivo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, convivência com colaboradores é salutar, boa estrutura física, fácil acesso aos diretores, credibilidade da empresa no mercado em que atua.

Contras: Processos internos lentos complexos e burocráticos, gerência comercial pouco efetiva, salários defasados, benefícios defasados, não há política definida de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criar política clara e definida de cargos e salários. Profissionalização da gestão comercial e promoção por meritocracia. Melhoria dos benefícios.

Com todas as dificuldades é uma boa empresa

Suporte

Fortaleza, CE

Prós: Boa empresa para o público que está na faculdade, ambiente para o aprendizado é favorável, boa porta de entrada para o mercado de trabalho e existem algumas possibilidades de crescimento.

Contras: Salário do backoffice é baixo comparado com o mercado, alguns processos internos são burocráticos e não existe muitas possibilidades para cargos de gestão.

Conselhos para presidência: Apostar mais em treinamentos por setor, valorizar melhor a formação do profissional e seu desempenho.

Um bom lugar para o primeiro emprego.

Fortaleza, CE

Prós: É uma Empresa com um ótimo relacionamento com os funcionários. Existe uma liberdade para expressar ideias. Flexibilidade com o horário. Gerencia mantei dialogo com os subordinados.

Contras: Não existe plano de carreira. Por ser uma empresa pequena a mesma mantei os salários abaixo do esperado, principalmente nos setores do BackOffice da mesma. Acho que só isso.

Otima

Gerente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso com pessoas alegres e que gostam da empresa

Contras: Remuneração baixa para a responsabilidade do cargo. Decisões demoradas por parte da diretoria e presidência

gosto da empresa mas não gosto do meu salário

Gestor Filial

Recife, PE

Prós: clima de trabalho, companheiros de trabalho, boa chefia

Contras: salário baixo, poucos benefícios

Conselhos para presidência: aumentar o salário e os benefícios

O segredo da gente é gente.

Gerente de Tecnologia

Fortaleza, CE

Prós: Confiança no trabalhador e busca de sucesso de todos. Meritocracia, mercado e transparência. Acionista, trabalhador, cliente e fornecedor.

Contras: Deficência no time to market. Processos de negócios em definição, com papéis e responsabilidades ainda em conflito.

melhor trabalho do mundo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: uma otima empresa recomendo amei

Contras: nao existe muitos pontos negativos os que existem nao sao culpa da empresa

Prós: Empresa que olha para o humano e da chance de desenvolvimento.

Contras: Familiar, onde decisões as vezes são tomadas levando em consideração posição de quem decide e não entendimento do assunto.

Casablanca Turismo