Como é trabalhar na Casablanca Turismo?

Ambiente muito bom

Fortaleza, CE

Prós: É um ambiente bastante acolhedor, e com pessoas comprometidas. Atrai talentos pela marca forte no mercado. A empresa reconhece seus funcionários e é um ótimo ambiente para crescimento profissional

Contras: Os planos a médio e longo prazo mudam muito, o que causa impacto na produtividade. Por ser uma empresa familiar, falta um pouco de profissionalismo, muitas vezes os sócios (donos) agem por impulso e sem planejamento.

O segredo da gente é gente.

Gerente de Tecnologia

Fortaleza, CE

Prós: Confiança no trabalhador e busca de sucesso de todos. Meritocracia, mercado e transparência. Acionista, trabalhador, cliente e fornecedor.

Contras: Deficência no time to market. Processos de negócios em definição, com papéis e responsabilidades ainda em conflito.

melhor trabalho do mundo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: uma otima empresa recomendo amei

Contras: nao existe muitos pontos negativos os que existem nao sao culpa da empresa

Prós: Empresa que olha para o humano e da chance de desenvolvimento.

Contras: Familiar, onde decisões as vezes são tomadas levando em consideração posição de quem decide e não entendimento do assunto.

É uma empresa que faz as pessoas felizes, mas poderia se organizar melhor para ser mais produtiva.

Gerente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa alegre e acolhedora. Atrai talentos pela marca forte no mercado. Tem muitas pessoas comprometidas e que querem fazer a empresa crescer.

Conselhos para presidência: Melhorar a definição e divulgação dos objetivos e planejamento estratégico.

Agente de Viagens

Recife, PE

Prós: Cultura empresarial, ambiente de trabalho ótimo, remuneração condizente com o mercado, benefícios razoáveis, lugar de bastante aprendizagem para todos.

Contras: Falta de oportunidade, empresa possui algumas crenças limitantes, Alguns gestores não tem capacidade adequada para o cargo, entre outras coisas.

Ótima empresa para se trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, equipe de profissionais qualificados. A cultura da empresa une seus colaboradores. Um grande aprendizado para levar para a vida.

Contras: Não há muitas chances de crescimento profissional. A rotatividade é grande. A empresa poderia investir mais e acreditar no potencial dos seus colaboradores.

Otima

Gerente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso com pessoas alegres e que gostam da empresa

Contras: Remuneração baixa para a responsabilidade do cargo. Decisões demoradas por parte da diretoria e presidência

gosto da empresa mas não gosto do meu salário

Gestor Filial

Recife, PE

Prós: clima de trabalho, companheiros de trabalho, boa chefia

Contras: salário baixo, poucos benefícios

Conselhos para presidência: aumentar o salário e os benefícios

Tem potencial para melhorar!

Executivo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente de trabalho, convivência com colaboradores é salutar, boa estrutura física, fácil acesso aos diretores, credibilidade da empresa no mercado em que atua.

Contras: Processos internos lentos complexos e burocráticos, gerência comercial pouco efetiva, salários defasados, benefícios defasados, não há política definida de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Criar política clara e definida de cargos e salários. Profissionalização da gestão comercial e promoção por meritocracia. Melhoria dos benefícios.

Casablanca Turismo