Como é trabalhar na CASAALTA Construções?

Empresa familiar com dificuldade de transição.

Prós: Comunicação fácil com todos os membros. Excelente sistema de Ti, embora um pouco burocrático.

Contras: Pessoas importantes para a administração e desenvolvimento da empresa fazendo muito trabalho braçal. Pessoas não qualificadas ou desinteressadas ocupando posições estratégicas dentro da empresa.

bom

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios e liberdade para produzir e crescer profissionamente. Boa estrutura também conta como ponto positivo.

Contras: Deve reestruturar o quadro de funcionários, colocando profissionais devidamente capacitados para tal cargo, com graduação e especialização, pois a administração deixa a desejar.

Empresa

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho apresenta oportunidade de crescimento, facilitando o desenvolvimento nas áreas afim, buscando aperfeiçoar seus profissionais, benefícios.

Contras: Não tenho nada a declarar visto que não... Temos problemas ao trabalhar em local adequado e de incentivo para o crescimento próprio e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Bom

oportunidade

Encarregado de Obras

Prós: Gosto muito dê trabalhar aqui salários em dias condições fe trablho

Contras: Nada acredito que quem Fais o campo de trabalho melhor somos bois mesmos

Conselhos para presidência: Continuei nesse caminho que a empresa vai crescer ainda mais

Um bom lugar para se trabalhar.

Engenheiro

Prós: Empresa dinâmica que vem crescendo muito nos últimos anos, abrindo oportunidades para inovações e crescimento pessoal.

Contras: Ainda vive um processo de estruturação de seus processos e procedimentos, devido ao grande crescimento que passou nos últimos anos.

Boa, com ressalvas.

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, pagamento em dia dos vales-refeição e alimentação, e NORMALMENTE com o salário em dia.

Contras: Problemas hierárquicos, principalmente "de cima pra baixo". Engenheiros arrogantes e mal criados.

Bom demais

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa que gostei de trabalhar.

Contras: As vezes aparecia clientes chatos

Conselhos para presidência: Ter boa comunicação

dúvida

Auxiliar de Engenharia

Bauru, SP

Prós: Satisfação no trabalho em Equipe um time uma família

Contras: creio que não haja pontos negativos

Ótimo clima organizacional e uma empresa de muitas inovações

Gerente de Planejamento e Controle

Prós: Liberdade de execução do trablaho. Abrindo espaço para inovações e melhorias

Contras: Falta de uma estrutura organizacional consolidada, dificultando a comunicação e um planejamento de carreira.

Razoável

Auxiliar Administrativo

Bauru, SP

Prós: Atualmente possui uma política de auxilio educacional.

Contras: Política de Cargos e Salários defasada.

Conselhos para presidência: Incentivo para autonomia nos cargos de gerência e administração.

CASAALTA Construções

Descrição:Fundada em Curitiba, em 1978, a CASAALTA atua em âmbito nacional. Atuam nas áreas de moradia, educação e saúde com soluções inteligentes, gerando qualidade, eficiência e crescimento sustentável.