Como é trabalhar na Casa Vaticano?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Grande software, mal administrado

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O software que desenvolvemos é de porte considerável, com regras de negócios complexas e muitas funcionalidades, o que torna o trabalho desafiador e interessante. Salário um pouco acima da média.

Contras: Gestão com pouca visão sobre tecnologia, que busca somente a adição de novos componentes ao software, sem se importar muito com a qualidade da entrega ou em resolver velhos problemas do software.

Conselhos para presidência: Entender que os técnicos, que estão com a mão na massa, sabem o que estão fazendo.

Excelente pessoas

Produção

Prós: Os donos, as amizades, a flexibilidade, localização, estrutura técnica e digital. Competência para a área de imagens, editoriais e produção.

Contras: Não há previsão para de carreira, aumento e as pessoas tem cultura muito fordista. Falta mais espírito de unidade para todos para melhorar..

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e carreira

Construtiva

Arte Finalista

Prós: Empresa conceituada no ramo e pontual nos pagamentos

Contras: Localização pésssima, local que sofre com alagamentos e fora do ciclo de serviços

Empresa conceituada com muitos profissionais de auta qualidade

Prós: Facilidades de aprender e obter novos conhecimentos, clima descontraido, bom ambiente de trabalho e alta tecnologia

Contras: Dificuldade de obter plano de carreira e centralização nas decisões do dia a dia

Conselhos para presidência: Dar atenção realmente em quem veste a camisa e luta pela empresa

Casa Vaticano