Como é trabalhar na Casa Vaticano?

Empresa conceituada com muitos profissionais de auta qualidade

Prós: Facilidades de aprender e obter novos conhecimentos, clima descontraido, bom ambiente de trabalho e alta tecnologia

Contras: Dificuldade de obter plano de carreira e centralização nas decisões do dia a dia

Conselhos para presidência: Dar atenção realmente em quem veste a camisa e luta pela empresa

Muito para evoluir

Editor de Vídeo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O pessoal é amigável, prestativo, ambiente descontraído, oportunidade de estudar nas horas vagas, pagamentos em dia, ótima localização com bancos restaurantes mercados.

Contras: Trabalho estressante, desorganizado, falta de comunicação, não há incentivos,cultura péssima, não valoriza seus funcionários e mais fácil arrumar outro emprego do que negociar um aumento salarial.

Conselhos para presidência: Valorizar quem trabalha.

Excelente pessoas

Produção

Prós: Os donos, as amizades, a flexibilidade, localização, estrutura técnica e digital. Competência para a área de imagens, editoriais e produção.

Contras: Não há previsão para de carreira, aumento e as pessoas tem cultura muito fordista. Falta mais espírito de unidade para todos para melhorar..

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e carreira

Construtiva

Arte Finalista

Prós: Empresa conceituada no ramo e pontual nos pagamentos

Contras: Localização pésssima, local que sofre com alagamentos e fora do ciclo de serviços

Grande software, mal administrado

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O software que desenvolvemos é de porte considerável, com regras de negócios complexas e muitas funcionalidades, o que torna o trabalho desafiador e interessante. Salário um pouco acima da média.

Contras: Gestão com pouca visão sobre tecnologia, que busca somente a adição de novos componentes ao software, sem se importar muito com a qualidade da entrega ou em resolver velhos problemas do software.

Conselhos para presidência: Entender que os técnicos, que estão com a mão na massa, sabem o que estão fazendo.

Casa Vaticano