Como é trabalhar na Casa Valduga?

É um bom local de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Bento Gonçalves, RS

Prós: Trabalho em equipe, boa relação entre os funcionários.

Contras: Autoritarismo e desvio de função são comuns.

Boa.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Bento Gonçalves, RS

Prós: A empresa oferece transporte, refeitório, plano de saúde, convênio farmácia, descontos nos produtos das empresas do grupo, vale alimentação. Tem um ambiente super agradável de trabalhar, a localização é uma delícia, a estrutura da empresa não deixa a desejar. Tem uma ótima equipe de funcionários que, em sua maioria, se ajudam no que for preciso.

Contras: Infelizmente a diretoria da empresa mudou de familiar para algo mais externo, e ao meu ver, isso deu uma boa mexida na humanização que tínhamos antes, ficou tudo muito incerto e a sensação é que o trabalho hoje não é feito com o amor que um dia foi. A Valduga é uma empresa fantástica e é uma pena vê-la tomando esse caminho sem certeza de futuro.

Conselhos para presidência: Resgatem as origens da Valduga, não deixem ela se perder!

Vale a pena

Coordenador de PCP

Bento Gonçalves, RS

Prós: O Ambiente de trabalho é muito bom, a empresa está em crescimento, as pessoas são boas para trabalho em equipe. Alem disso, a empresa está se esforçando para melhorar todos os dias.

Contras: Não existe plano de carreira. A empresa não é pró-ativa em muitos aspectos como promoções ou situações que envolvem dispender dinheiro aos funcionários.

Valduga

Gerente

Bento Gonçalves, RS

Prós: Em franco crescimento, muitos produtos, muitas marcas. Tende a fazer sucesso no mercado nacional com suas marcas. Tem reconhecimento e mercado.

Contras: Empresa antiquada, muito centralizada, sem profissionalismo. Precisa se reinventar para continuar, família na operação. muda de ideia tempo todo

Não recomendo!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Bento Gonçalves, RS

Prós: O ambiente é muito gostoso, por estar localizada no Vale dos Vinhedos. A paisagem é fascinante. É uma das maiores vinícolas do país e por isso, uma excelente vitrine para novas oportunidades.

Contras: Não há plano de de cargos e salários. A maior parte da gestão é despreparada, sem formação ou experiência na área - em especial às áreas de RH e comercial. O clima é muito desmotivador, pois além das inúmeras injustiças, não existem benefícios. O RH é pouco atuante. Não há estímulo à capacitação e evolução do profissional. A impressão que fica é que há preferência por profissionais sem graduação.

Conselhos para presidência: A empresa é maravilhosa e tem muito potencial, mas saiu dos trilhos.

Casa Valduga