Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Casa Thomas Jefferson

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Casa Thomas Jefferson

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa Thomas Jefferson, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi uma entrevisa em grupo. Fomos chamadas para uma sala onde tivemos dinâmicas e tudo ocorreu em inglês. Uma boa experiência, os empregadores são bem responsáveis e educados.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram se sabíamos sobre a empresa.
    R: Respondi tudo que sabia e tinha lido no site.

Negociação: O salário é 1000R$, contando com os benefícios (VA de 280R$ e vale-transporte). Além disso, temos bolsa para estudar inglês na empresa.

Entrevista de emprego para Técnico em Informática

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Casa Thomas Jefferson, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem apresentado, com prova e entrevista com mais de 3 colaboradores da empresa. Bem elaborado!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Detalhar as ultimas experiencias.
    R: Resumi meus últimos trabalhos como técnica em Informática.

Negociação: não. O salário era fixo.

Entrevista de emprego para Consultor

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa Thomas Jefferson, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo Seletivo da Education USA. O processo é por meio de análise curricular, entrevista e uma redação. Algumas perguntas sobre a vida pessoal, alguns significados de algumas palavras e depois uma redação da sua motivação para trabalhar lá

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta mais complicada foi o que é empatia pra você?
    R: A resposta foi baseada em que é você simpatiza com uma pessoa apenas ao ver e pela história dela mesmo não tendo vivenciado aquilo

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Casa Thomas Jefferson.

Entrevista: Ótimo. Fui segura, pois precisavam de vendedor e não atendentes, como era de costume na escola. Falei dos relacionamentos com as outras empresas e que o que sei fazer é, vender!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida com hierarquia?

Casa Thomas Jefferson

Descrição:A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países. Por isso, além dos cursos regulares e especiais, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino, oferecem também uma série de serviços que estão à disposição da comunidade.