Como é trabalhar na Casa Thomas Jefferson?

Mais fachada do que conteúdo

English Teacher

Brasília, DF

Prós: Bom ensino, professores altamente qualificados, funcionários competentes, bons salários, tecnologia de ensino, oportunidades de desenvolvimento profissional.

Contras: Desrespeito com os professores. A coordenação e a direção não dão autonomia aos professores. Estão sempre em cima dos professores em relação a disciplina dos alunos, contudo eles não oferecem suporte e não enfrentam pais abusivos que ditam o que deve ser feito na escola. A direção da escola passou para os pais.

Conselhos para presidência: Valoriza os professores pois são eles que mantém essa escola.

ótimo para aprendizado!

Brasília, DF

Prós: Tem vários benefícios, ambiente saudável, baixa pressão, paga-se bem para o cargo , excelente pacote de benefícios incluindo bolsa de estudos 100% para o funcionário e dependentes.

Contras: Muita chefia e pouca competência para o cargo, onde oque vale não é a competência e sim o relacionamento interpessoal, pessoas com muito tempo de casa não tem oportunidade de crescimento, outras que tem parentes na empresa conseguem cargos altos sem ter experiência e muito menos cursos inerentes ao cargo.

Conselhos para presidência: Avaliar os currículos dos funcionários e fazer processos seletivos internos para os cargos novos e os que ficam em aberto, verificar antes se alguém tem interesse em mudar de setor e aprender coisas novas, pois os funcionários passam muito tempo sentados na mesma cadeira sem oportunidades de aprender coisas novas, dessa forma ficam desmotivados e isso prejudica diretamente nos resultados da empresa.

Muita exigência para pouco salário

English Teacher

Brasília, DF

Prós: Benefícios como seguro de vida, plano de saúde e odontológico e vale alimentação e refeição.

Contras: Muita exigência para uma contra partida que não compensa. Somos obrigados a trabalhar e muito fora de sala, preparando aula...corrigindo provas e não recebemos um centavo por isso. Além da carga horária somos muitas vezes obrigados a irmos em reuniões na matriz sem nem sequer ganharmos o valor do transporte. Ainda temos que ir encontrar os coordenadores antes e depois de sermos observados em sala sem ganhar nada por isso e ainda termos que nos deslocarmos na maioria das vezes e mais uma vez, sem recebermos nada para tal. A política da empresa tem que ser revista em muitos aspectos. Plano de carreira fraco onde quem entrou ontem e não tem quase experiência, ganha quase a mesma coisa de quem está lá há mais de 10 anos. As cargas horárias dos novatos são distribuídas de um jeito que eles acabam tendo que trabalhar em até 5 lugares diferentes da cidade.

Excelente ambiente

Brasília, DF

Prós: -Bom local de trabalha com uma boa infraestrutura -Melhor empresa do segmento -Bons benefícios ( Vale refeição, bolsa de estudos e etc..)

Contras: Pouco reconhecimento de setores vitais da empresa

Uma empresa grande que se comporta como uma empresa familiar de crescimento orgânico.

Brasília, DF

Prós: Benefícios, recesso e database.

Contras: Processos de seleção internos são feitos de forma arbitrária, tirando a oportunidade de pessoas que não conhecem os chefes de participar.

Conselhos para presidência: A avaliação dos funcionários administrativos é antiquada, arbitrária e não avalia chefes. A política de contenção de gastos em certos pontos e setores é uma afronta quando vemos quanto é gasto em coisas supérfluas e muitas vezes desnecessárias. É necessária a criação de um departamento de auditoria financeira e de de processos, divulgando os resultados dessas auditorias amplamente entre os funcionários.

Prós: Líder no mercado em educação. Salário em dia. Empresa correta.

Contras: Sem plano de carreira. Sem RH. Sem imparcialidade.

Bom local para se trabalhar.

Brasília, DF

Prós: Ambiente escolar, tranquilo para se trabalhar, muitos benefícios que ajudam bastante no dia a dia familiar, e flexibilidade de horários e unidades.

Contras: Falta de reconhecimento, dependendo do local onde o funcionário esteja lotado. Ainda não senti um ambiente bom para crescimento profissional.

Excelente empresa, falta plano de carreira e oportunidade de crescimento.

Brasília, DF

Prós: Bons benefícios (auxílio creche, VA e VR, bolsas de estudos para o funcionário e dependentes), excelente salário (bem acima da média do mercado), ótimo ambiente.

Contras: Não existe plano de carreira para os funcionários administrativos. São anos e anos sem oportunidade de crescimento. Muita burocracia, processos envolvem muito papel e pouca tecnologia.

Conselhos para presidência: Realizarem processo seletivo interno e verificarem o potencial de seus funcionários antes de efetuarem novas contratações.

Positiva

Assistente Educacional

Brasília, DF

Prós: O plano de salários e o fato da pontualidade nos pagamentos, bem como os benefícios, são pontos positivos que valem mencionar.

Contras: O que mais precisa melhor é a forma de avaliação de funcionários e institucional, além como o marketing da empresa.

Ótima

Assistente

Brasília, DF

Prós: Benefícios de recebimento e inclusão de valor, clima profissional, estrutura organizacional e predial e investimento intelectual ao funcionário.

Contras: Automatização de alguns processos e modificação de sistema para que as amarras de conferência possam ficar ajustadas. Minimização da burocratização de determinados fluxos e processos.

Conselhos para presidência: Avaliação de supervisores em escala crescente

Casa Thomas Jefferson

Descrição:A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países. Por isso, além dos cursos regulares e especiais, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino, oferecem também uma série de serviços que estão à disposição da comunidade.