Como é trabalhar na Casa Thomas Jefferson?

Ótima

Assistente

Brasília, DF

Prós: Benefícios de recebimento e inclusão de valor, clima profissional, estrutura organizacional e predial e investimento intelectual ao funcionário.

Contras: Automatização de alguns processos e modificação de sistema para que as amarras de conferência possam ficar ajustadas. Minimização da burocratização de determinados fluxos e processos.

Conselhos para presidência: Avaliação de supervisores em escala crescente

Ótima empresa, um sucesso absoluto!

Brasília, DF

Prós: Fui promovida em 6 meses e estou muito realizada com o meu emprego. Demorei p me encontrar mas agora eu sei que estou no lugar certo! O que é bom... pq estamos em constante aprendizado. A instituição não tem fins lucrativos então todo lucro que entra é revertido para a empresa e os funcionários. No final do ano tem sorteio de TV, telefones, viagens.. plano é bom, ticket 750, cultura americana bem difundida, muitos eventos com a embaixada, eventos culturais.. Legal mesmo!

Contras: Os chefes são extremamente exigentes, não é a toa que a Thomas é a melhor do segmento. Precisa melhorar o inglês para tudo porque sem inglês aqui não adianta.

Conselhos para presidência: You're doing a great great job!

Melhor empresa que já trabalhei

Recepcionista

Brasília, DF

Prós: Salário acima da média, carga horária reduzida (para o meu cargo), ótimos benefícios, espaço criativo, oportunidade de crescimento, não demora na contratação (fiz entrevista na quinta e na segunda-feira já estava trabalhando) e investem no funcionário. Essa empresa é extremamente organizada, até os telefones dos professores é atualizado diariamente e todos recebem e-mails o tempo todo com as informações necessárias p passar para os clientes.

Contras: Acho que os pontos positivos superam os negativos (que ainda não identifiquei, com poucos meses de empresa). Os funcionários são muito amigáveis de um modo geral, só existem algumas pessoas q fogem a essa regra, nada fora do normal.

bom

Brasília, DF

Prós: Excelente empresa para trabalhar, além de fornecer acesso aos cursos de inglês aos funcionários, tem um excelente espaço físico para o exercício das funções e outros, disponibilidade de materiais tecnológicos de alta qualidade.

Contras: Os postos positivos, superam os negativos, porem, acredito que poderia diminuir a quantidade de chefes e dividir melhor o trabalho, para maior produtividade da equipe.

Conselhos para presidência: Meu conselho, seria inovar a parte de gestão, diminuir a quantidade de chefes para aumentar a produtividade da equipe.

Amo o trabalho.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Bom campo de trabalho, deixa explorar as possibilidades e existe muito suporte dos superiores com relação ao estágio e a faculdade em si. Não existe melhor

Contras: Muitos chefes, muito trabalho, e fatores que variam muito. Não saber a quem se reportar em determinadas situações, porém existem muitas areas excelentes para explorar.

Um excelente lugar para se trabalhar

Professor

Brasília, DF

Prós: A empresa investe nos funcionários, oferecendo cursos e seminários frequentes. O ambiente de trabalho é muito colaborativo.

Contras: No geral, posso dizer que não vejo aspectos negativos que se repitam com uma amostra significativa de funcionários.

Empresa que te oferece oportunidades de crescimento profissional.

Brasília, DF

Prós: Empresa que oferece ótimos benefícios e investe em seus funcionários.

Contras: Funiconários devem se dedicar ao máximo `a empresa. Além de, `as vezes, ter que trabalhar fora do seu horário.

Ótima empresa para se trabalhar

Brasília, DF

Prós: Salário acima da média, vários benefícios (Vale alimentação acima do indicado pelo sindicato, bolsa de estudos integral, plano de saúde e odontológico), eventos para socialização dos funcionários (como aniversariantes do mês e Thanksgiving).

Contras: Muitos cargos de chefia. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Investir menos nos eventos "culturais" e fazer mais eventos para os alunos, que são um público bem mais jovem.

A Melhor empresa em que trabalhei

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que dá oportunidades, integra em suas ações, benefícios como plano de saúde, dentário e bolsa de estudo na instituição além de auxílio creche e auxilio educação.

Contras: Não vejo pontos negativos que possam comprometer essa empresa.

Um ótimo local para estar.

Prós: Média salaria acima do mercado, todos os benefícios e um excelente ambiente de trabalho com ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Muitos cargos de chefia diretas e indiretas.

Casa Thomas Jefferson

Descrição:A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países. Por isso, além dos cursos regulares e especiais, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino, oferecem também uma série de serviços que estão à disposição da comunidade.