Como é trabalhar na Casa Thomas Jefferson?

Ótimas oportunidades de crescimento na carreira de professor

Professor

Brasília, DF

Prós: A CTJ é a melhor escola de Inglês de Brasília e, com certeza, a melhor empresa para se trabalhar. Me sinto muito bem no meu ambiente de trabalho e tenho uma boa relação com meus chefes e meus colegas. Lá sempre temos a oportunidade de crescer na carreira e de continuar a estudar e a melhorar profissionalmente, um dos fatores mais atrativos da empresa.

Contras: O trabalho é pesado e, no fim das contas, trabalha-se muito em casa e em fins de semana. Porém, isso não é exclusividade da empresa, faz parte da profissão de professor.

Casa Thomas Jefferson

Descrição:A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países. Por isso, além dos cursos regulares e especiais, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino, oferecem também uma série de serviços que estão à disposição da comunidade.