Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa Thomas Jefferson?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa grande que se comporta como uma empresa familiar de crescimento orgânico.

    Auxiliar Administrativo

    Brasília, DF


    Prós: Benefícios, recesso e database.

    Contras: Processos de seleção internos são feitos de forma arbitrária, tirando a oportunidade de pessoas que não conhecem os chefes de participar.

    Conselhos para presidência: A avaliação dos funcionários administrativos é antiquada, arbitrária e não avalia chefes. A política de contenção de gastos em certos pontos e setores é uma afronta quando vemos quanto é gasto em coisas supérfluas e muitas vezes desnecessárias. É necessária a criação de um departamento de auditoria financeira e de de processos, divulgando os resultados dessas auditorias amplamente entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Casa Thomas Jefferson

Descrição:A Casa Thomas Jefferson é um Centro Binacional, sem fins lucrativos, fundado em 1963. Seu principal objetivo é promover o intercâmbio cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Este intercâmbio se dá por meio do ensino da língua inglesa e da promoção da cultura dos dois países. Por isso, além dos cursos regulares e especiais, elaborados de acordo com as mais modernas técnicas de ensino, oferecem também uma série de serviços que estão à disposição da comunidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?