Como é trabalhar na Casa Show?

Uma empresa para poder aprender uma profissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa para se aprimorar e aprender uma profissão. Excelentes acomodações no interior da empresa para os funcionários descansarem após as refeições.

Contras: Como todas as empresas essa também deve melhorar e muito, tanto na parte gerencial quanto na operacional. O frete da empresa é totalmente um absurdo, e os vendedores não possuem autonomia para nada.

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar. Reconhecimento financeiro. Boa gestão e bons argumentos de venda. Variedade nos produtos para um leque de opções a oferecer ao cliente.

Contras: Acredito ser a forma como elaboram o comissionamento dos funcionários. Não há uma uniformidade nos critérios oferecidos. Estabelecem comissão por setores e não por vendas no geral.

uma das melhores

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa muito prestativa exlente gestão ótimos funcionários não tem atraso de salário muitos benefícios plano de saúde sesta básica ticket alimentação

Contras: antigamente eu poderia dizer algo de negativo agora eu só posso destaca meus sinceros agradecimentos por um ter tido a oportunidade de fazer parte dessa empresa

Conselhos para presidência: Continuar sempre com essa transparência com seus funcionários.

com decepção ao lidar com o funcionario

Encarregado de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: conhecer profissionais do ramos e adquirir experiencia podendo levar consigo toda essa bagagem para um futuro profissional. conquistar valores internos e profissionais

Contras: A forma como alguns setores são tratados , pois em varios deles os profissionais não tem nenhum tipo de treinamento e simplismente são jogados nas funções e cobrados por coisas totalmente fora do seu escopo de trabalho

Conselhos para presidência: não pré julgar os funcionarios por loja de atuação pois os mesmos merecem chances de mostrar seu valor e não serem descartados como lixo

Emprego estavel

Recepcionista

Sumaré, SP

Prós: Liberdade para trabalhar salário em dia líder fácil de trabalhar

Contras: Não tem benefícios não tem plano de carreira não t horário para

Conselhos para presidência: Olhar para seus funcionários

A empresa deveria ter a opinião dos colaboradores

Operador de Empilhadeira

Campina Grande, PB

Prós: Dá muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Não tem plano de saúde, e o vale alimentação é muito pouco

Boa empresa.

Encarregado de Prevenção de Perdas

Prós: Paga em dia, tem bons horários. No geral, tem um bom ambiente de trabalho.

Contras: Investe pouco no crescimento profissional dos próprios funcionários .

Conselhos para presidência: Investir no crescimento dos colaboradores e ser mais agressiva no mercado. A Casa Show não disputa espaço com as grandes do segmento.

Assistente de Vendas

Prós: Benefícios como plano de saúde

Contras: Desorganização tanto na parte interna e externa

Conselhos para presidência: Melhorar a organização, motivar mais os funcionários como as operadoras de caixa e a área de vendas,melhorar a segurança dos funcionários

avaliação boa

Gerente Geral

Ponta Porã, MS

Prós: minha autonomia dentro da empresa

Contras: precisamos melhorar qualidade de atendimento

Conselhos para presidência: melhor comprometimento de funcionários

é uma empresa boa.

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: benefícios.salário não muito baixo.

Contras: tem que levar marmita. banco de hora

Conselhos para presidência: ter mais possibilidade de crescimento

Casa Show

Descrição:A Casa Show é o Home Center que há 30 anos participa da construção de sonhos das famílias cariocas. São 9 lojas amplas e modernas, além da Loja Virtual, que se renovam diariamente para serem referência em qualidade, não só de seus produtos, mas também de atendimento.