Como é trabalhar na Casa Show?

Empresa boa , mas com péssimos gestores e processos defazados

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, a empresa possui vários como , cesta básica., vale refeição ou alimentação, plano de saúde, seguro de vida , e deversas facilidades para seus funcionários!

Contras: Os gestores não são profissionais, só quem tem chance são aqueles que são amigos dos gestores, os que trabalham para evoluir a empresa não tem oportunidade de crescimento!

Conselhos para presidência: A empresa dar mais oportunidade para os membros da empresa , e ter gestores realmente justos e que ajudem a empresa e seus funcionários para a execução das tarefas

Ótima empresa para aprender.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente de trabalho e bem favorável e o tratamento da gerência e seus colaboradores é bem receptivo, a empresa oferece muitos treinamentos

Contras: A empresa é mal administrada, seu grupo de acionistas não decidem como os funcionários tem que se comportar com os clientes, sem um foco....

Conselhos para presidência: Olhar mas para a satisfação do cliente do que para o resultado. Cliente satisfeito é resultado garantido.

Resumos básicos

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

São João de Meriti, RJ

Prós: Muito bom ambiente de trabalho, clientes consegue ficar bem a vontade, variedade de produtos ,entregas pontuais, hierarquia rigorosa,fácil acesso

Contras: Falta alguns benefícios em favor dos funcionários na área de vendas ,assistência maior da supervisão com os pedidos feitos pelos vendedores ,

Melhorar em atendimento

Consultor

São João de Meriti, RJ

Prós: Pagamento em dia e de acordo com com o que se vende muito transparente nesse sentido de renumeração, e não atrasa plano de saúde e odontológico.

Contras: Falta de mercadoria Falta de comprometimento com os funcionários e clientes Falta de organização. Tíquete refeição baixo Os lideres não sabe fazer as cobranças

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario

RepositorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom ambiente de trabalho, a maioria é bem unida, até mesmo com os promotores, o RH funciona, um bom salário, fácil acesso aos superiores hierárquicos.

Contras: Os descontos dos benefícios são altos e com isso fica difícil segurar o mês todo e a política de promoção de funcionários é confusa, pois varias vezes não abre recrutamento interno mesmo tendo vagas em aberto...

Conselhos para presidência: Dê mais valor ao funcionário que mete a mão na massa, não aos puxa sacos!

Fiscal de Prevenção de Perdas

Prós: Flexibilidade e compreensão para resolver assuntos particulares.suporte de material para trabalhar como uniforme e objetos do dia a dia como canetas,pranchetas e etc..

Contras: Não recebe cesta básica como o todo , muito cobrado por um salário externamente baixo em prol da função que exerce no dia a dia de extrema responsabilidade.

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento para os funcionários, principalmente do CD

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa empresa, chance de crescimento, pagamento em dia, treinamento e reconhecimento. Reuniões diárias de desempenho e como a empresa está no período

Contras: Infelizmente problema só com lideranças, cai numa loja que alguns estava despreparados, mas não de grave também só atrapalhava na hora de vender, nas negociações

Uma empresa para poder aprender uma profissão

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa boa para se aprimorar e aprender uma profissão. Excelentes acomodações no interior da empresa para os funcionários descansarem após as refeições.

Contras: Como todas as empresas essa também deve melhorar e muito, tanto na parte gerencial quanto na operacional. O frete da empresa é totalmente um absurdo, e os vendedores não possuem autonomia para nada.

Empresa boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa boa de trabalhar. Reconhecimento financeiro. Boa gestão e bons argumentos de venda. Variedade nos produtos para um leque de opções a oferecer ao cliente.

Contras: Acredito ser a forma como elaboram o comissionamento dos funcionários. Não há uma uniformidade nos critérios oferecidos. Estabelecem comissão por setores e não por vendas no geral.

uma das melhores

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa muito prestativa exlente gestão ótimos funcionários não tem atraso de salário muitos benefícios plano de saúde sesta básica ticket alimentação

Contras: antigamente eu poderia dizer algo de negativo agora eu só posso destaca meus sinceros agradecimentos por um ter tido a oportunidade de fazer parte dessa empresa

Conselhos para presidência: Continuar sempre com essa transparência com seus funcionários.

Casa Show

Descrição:A Casa Show é o Home Center que há 30 anos participa da construção de sonhos das famílias cariocas. São 9 lojas amplas e modernas, além da Loja Virtual, que se renovam diariamente para serem referência em qualidade, não só de seus produtos, mas também de atendimento.