Como é trabalhar na Casa Santa Luzia Importadora?

Sou muita grato à santa Luzia obrigado

Auxiliar de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muito bom trabalhar dão muitas oportunidades Pará os funcionário apredizis deixa muito a vontades para usá seu Q.i,alimentação perfeitas e bem saudável quatro vezes ao dia caga horária corretos não só tenho acredece a santa luzia por mim da Oportunidades

Contras: Pontos negativos não vi isso sim muitas humildade di ter paciência para em sina ajudar o próximo para crescer juntos com a empresa arrebenta juntos para uma expansão muito boa de vida o muito familiar

Conselhos para presidência: Humildade sempre com os cliente qui é prioridade ,comunicativo, competente, pontual, sociável, colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática meus conhecimentos em favor da instituição na qual visor integral, focando sempre o benefício e o crescimento da organização e o crescimento profissional

Empresa a melhorar

Prós: Bom ambiente de trabalho , colaboradores sem problemas para ensinar as tarefas , pagamento em dia o convênio não é descontado e quiser fazer up grade vc também consegue .

Contras: Salário baixo em relação ao mercado, não existe plano de carreira ,horário de trabalho muito extenso , o pessoal mais velho de casa não gosta muito de atualizações nos processos.

Conselhos para presidência: Atualizar-se

Casa Santa Luzia é sem dúvidas a nossa segunda Casa

Repórter Júnior

Prós: Os clientes! São sempre contentes ao visitar a casa Santa Luzia,nos funcionários zelamos sempre pelo bom atendimento de cada cliente. Pois nos consideramos uma família cada um deles!!

Contras: Desde quando eu entrei até agora não encontrei nenhum ponto negativo na empresa,são todos muito profissionais no local de trabalho e são bem atenciosos com os funcionários.

Tem que amar o que faz.

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, funcionários muito simpáticos, lugar ótimo de ser aprender coisas novas.

Contras: Funcionários com funções acumuladas, nem todos tem boa remuneração, ás vezes um descaso com alguns assuntos internos.

Casa Santa Luzia Importadora