Como é trabalhar na Casa Rex?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Sem sombra de dúvidas, ninguém é feliz nesse lugar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Quase que nada a declarar. Exceto ter aprendido com a desilusão que empresas como a Casa Rex traz para designers que sonham em trabalhar nela.

Contras: A hierarquia do lugar é humilhante a ponto dos sócios não darem nem “bom dia” para os funcionários. Ambiente pesado, energia caótica todos os dias. Jobs legais apenas para sócios. Feedback zero. Salário baixíssimo. Trabalho escravo define os projetos do dono.

Conselhos para presidência: Aprender que está lidando com pessoas e não com máquinas e estabelecer limites quanto aos processos dos projetos.

ma administração interpessoal

DesignerEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Grande aprendizado para todo o processo

Contras: Excesso de pressão e má administração pessoal.

Como administradores, eles são ótimos designers.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de trabalhar com marcas globais. Pode ser bom para quem não faz questão de trabalhar com criação, pois o Designer tem uma função mais técnica.

Contras: Muita pressão para zero oportunidade de crescimento. Todos os projetos de criação concentrados apenas nos cargos de chefia. Ambiente hostil, pouco acolhedor.

Bom lugar para quem quer trabalhar com apenas um tipo de job.

Estagiário de Design GráficoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de trabalhar com projetos internacionais.

Contras: Maioria dos projetos mais interessantes da agência não chegam a todos da agência, ficando tudo centralizado no dono. Muitos não tem a chance de participar dos projetos que são destaques e premiados. Salários baixos

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com relação aos projetos que acontecem, e com as chances de crescimento dentro da agência.

Ambiente muito bom para quem busca aprimoramento profissional

Assistente

Prós: Reconhecida no mercado e com ótimos profissionais que estão dispostos a ensinar o que sabem e contribuir para o crescimento profissional e pessoal.

Contras: Não há um feedback após projetos criados nem durante a permanencia, a comunicação é limitada, os materiais de trabalho poderiam ser um tanto quanto melhores.

Casa Rex