Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa Pio Calçados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Pra quem gosta de comércio

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pra quem gosto de gente e , é tímido e um ótimo lugar pra perder a timidez e lhe dar com varias personalidade de povo.conhecimento sobre o nicho de calçados e se antecipar sobre os lançamento de calçado no mercado.

    Contras: Metas a bater.as vezes ruim foram das épocas sazonais. Disputas interna no períodos ruim pra pode atingir. As metas,no caso dos vendedores.as vezes difícil acesso ao gestores,dependendo. Da loja.

    Conselhos para presidência: Ficar mais a parte dos negócios,pois muito diretores regionais manda e desmanda do jeito dele.fugindo as vezes das ordem do ceo.deveria ter balanço pra ver o prejuízo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    avaliação segura

    Analista

    João Pessoa, PB


    Prós: empresa seria, que visa desenvolver a equipe. dificilmente a pessoa é demitida, ou seja, pouca política de demissão preocupada e comprometida, organizada.

    Contras: necessidade de mais beneficios, visto que isso retem o colaborador na empresa um local de trabalho mais espaçoso e mais equipado pois isso melhora o desempenho das pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Sinceridade

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Pontualidade no pagamento, flexibilidade com horários, liberdade e facilidade em comprar produtos na rede. Variedades de mercadorias e acessórios

    Contras: Oferecer além do salário comissão, ficando mais atrativo para os funcionários, oferecendo um plano de saúde com uma mensalidade menor. Isto alegraria muito os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Casa Pio Calçados
RH: quer atrair bons talentos?