Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa Pilão?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    o chefe estraga a própria empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar com café, atender clientes de vários lugares, provar os produtos, fazer amigos no serviço, ter convenio, descontos

    Contras: Os chefes não prestam atenção em quem está fazendo as coisas certas, seguram pessoas ruins para não ter que pagar pra sair ou por razões próprias, não reconhecem os funcionários bons, varias equipes saem de uma vez porque não aguentam.

    Conselhos para presidência: Mudar toda a parte da chefia, não se pode esperar uma equipe boa com lideres e chefes debeis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Seria melhor se os chefes se importassem.

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Paga no dia, tem vale-refeicao, voce aprende varias tarefas, pode mudar de posto o que torna menos monotono, tem pessoas dispostas a ensinar

    Contras: Toda hora sai e entra gente, tem que ensinar praticamente toda semana alguém novo, o que dificulta o trabalho, porque as maquinas vivem quebradas, os lideres trabalham também, mas gostam de fazer panelinha e tem abuso de autoridade, se não estão no grupinho eles não querem ninguém rindo ou interagindo. Pra subir de cargo só apelando porque por competência não da. Os chefões sabe que não ta lucrando, que ta tudo errado e mesmo assim não vão a raiz do problema, morrem de medo de demitir alguém pra ter q pagar direitos quando na verdade perdem mais pela incompetência.

    Conselhos para presidência: Parem de tentar tapar o Sol com a peneira, vocês perdem muito dinheiro pela própria incompetência e medo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Casa Pilão
RH: quer atrair bons talentos?