Como é trabalhar na Casa Mineira Imóveis?

Excelente ambiente para crescimento profissional e desenvolvimento de carreiras.

Assessor Comercial

Prós: A dinamica do trabalho, muitas metas a serem batistas, equipe visionaria com sede de negocio é uma empresa diferenciada pois aprendemos muito o tempo todo. Existe uma gama de clientes diversos que fazem que o aprendizado seja levado por toda uma vida.

Contras: Mais clientes do que o suportado, rsrs. Isso não é exatamente um ponto negativo, mas as vezes os desgasta muito, por termos que sempre apresentar os melhores numeros e nos cobrarmos tanto para ser a melhor empresa de locação, sem falar que alguns setores não interagem diretamente o que as vezes deixa o ambiente pesado.

Conselhos para presidência: Sugiro que haja uma interação mais proxima com as pessoas que estão na linha de frente com o cliente face to face, pois é alí que tudo acontece.

Casa Mineira Imóveis

Descrição:A Casa Mineira iniciou sua história em 1983 a partir do grande sonho de seus fundadores: transformar o mercado imobiliário e ajudar pessoas a realizarem bons negócios com segurança. Hoje somos líderes em vendas e aluguel de imóveis, possuímos 08 unidades em Belo Horizonte e não paramos de crescer!

Intermediamos mais de R$500 Milhões de vendas ao ano e administramos uma carteira de imóveis para aluguel cujo valor estimado é superior a R$1,5 Bilhão.

Buscamos pessoas empreendedoras, competentes, com grandes sonhos e que queiram crescer junto com a gente.

Aqui todo mundo trabalha muito! Afinal, sabemos da responsabilidade que é atuar na maior imobiliária de BH e dos desafios de contribuir cada vez mais com o seu crescimento.