Como é trabalhar na Casa Interativa?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Desvalorizado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Infelizmente a empresa não possui nenhuma ponto positivo. É uma pena, possui um gestor comunicativo e com grande potencial, mas não sabe lidar com a pressão e muda totalmente a sua forma de tratar seus funcionários.

Contras: A empresa diz que a vaga será CLT, mas posteriormente informa que o salário irá se basear no seus ganhos da empresa. Isso é informado posteriormente e caso o funcionário não aceite é simplesmente dispensado, sem nenhuma valorização.

Conselhos para presidência: Pagar um valor digno sem enrolação.

Bom ambiente de trabalho, mas o salário é ruim.

Analista de Marketing Digital

Goiânia, GO

Prós: A empresa oferece flexibilidade para o funcionário, possibilitando o home office.

Contras: O salário é pouco para o acúmulo de funções.

Uma agência com muito potencial.

Designer Gráfico

Goiânia, GO

Prós: A empresa fornece flexibilidade nos horários para os colaboradores, tem modelo de trabalho "home office" para alguns funcionários e promove sempre a integração da equipe nos projetos.

Contras: Falta de organização nos processos internos e constante falha na comunicação (gestor - colaborador / colaborador - colaborador / colaborador - cliente )

Conselhos para presidência: Invista em pessoas, organização, comunicação e processos.

Casa Interativa