Como é trabalhar na Casa Hirata?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Gostei de trabalhar, só sai mesmo por que recebi uma proposta melhor.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2015

Lins, SP

Prós: Relação entre os funcionários, as vezes alguns problemas aparecem mais é normal, pouca pressão dos gestores, eles deixam você trabalhar em paz se você tiver um desempenho bom.

Contras: Vale alimentação muito baixo, aquela tradicional fofoca entre funcionários, alguns funcionários utilizam o ambiente de trabalho como um centro de evangelização o que eu considero como falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Atender melhor as opiniões, reivindicações e sugestões de funcionários, e também unificar a relação dos funcionários de todos os setores, principalmente loja e o administrativo, que parece ser duas empresas diferentes.

Supermercado, Casa Hirata, tradição e qualidade!

Técnico de Informática

Lins, SP

Prós: Empresa familiar que visa o melhor para os funcionarios. Esta empresa possui Pessoas acolhedoras, como uma familia. A politica e moral dos gerentes/funcionarios desta empresa esta acima da media de todos lugares que eu já trabalhei

Contras: Empresa do ramo de supermercados, trabalha-se todos dias, inclusive feriados, com escala de folga para algumas funções. Porem é um ótimo lugar par se trabalhar!

Casa Hirata