Como é trabalhar na Casa Grande Hotel Resort & Spa?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para trabalhar por pouco tempo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: Flexibilidade e ambiente de trabalho, dependendo da sua chefia direta

Contras: Estrutura ruim para o funcionário, sobretudo para refeições. Salários mudam de acordo com a vontade do Diretor.

Sem gestão de RH

Prós: Pontualidade no pagamento, algumas funcionários com potencial, sensação de "estabilidade" (para quem gosta).

Contras: Não existe plano de carreira, não existe programa para qualificação do funcionário, empresa parece que gosta que o funcionário se acomode, retirada de benefício na remuneração de colaboradores.

Muito estável, até para quem merece ser demitido.

Auxiliar de ReservasEx-funcionário, saiu em 2014

Guarujá, SP

Prós: Empresa paga os salários em dia, há uma impressão de grande estabilidade. Vários funcionários trabalham até se aposentarem lá. Quando trabalhei lá havia convênio médico, refeitório, e alguns funcionários conseguiam até mesmo empréstimo pela empresa.

Contras: Alguns supervisores e gerentes estão lá há muito tempo. Por isso, há pouca chance de crescimento e de mobilidade entre os setores. O RH não funciona, pois apesar de ser aberto para conversa, não há qualquer alteração ou comunicação dos problemas para a direção. Algumas pessoas fazem um péssimo trabalho para tentar ser demitidas mas isso raramente acontece.

Aprendizado

Recepcionista SPAEx-funcionário, saiu em 2011

Guarujá, SP

Prós: Ambiente e equipe de trabalho.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado.

Monitor

Guarulhos, SP

Prós: Gerencia flexivel, ambiente de trabalho, beneficios (plano de saude/ refeiçao/ participacao nos lucros), oportunidade de crescimento

Contras: Falta de treinamento para os colaboradores, avaliacoes de desempenho, enfim RH deficiente.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos, principalmente para as lideranças.

O funcionário deve abençoar a empresa pois dela vem o seu pão

Auxiliar de Reservas

Guarujá, SP

Prós: Ótima equipe de trabalho e corpo de funcionários amistosos. Comida balanceada, quente e bem feita no refeitório.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento e falta de parcerias com empresas para cursos e reciclagens, falta de um plano de carreira interno.

Casa Grande Hotel Resort & Spa