Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Casa & Vídeo

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 7%

Neutra

• 38%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Casa & Vídeo

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estoquista

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Processo seletivo bem simples, porem destacando as metas da empresa. A empresa ja possui anos no mercado de eletronicos e eletrodomésticos .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seu plano de carreira
    R: pretender chegar a um cargo melhor

Entrevista de emprego para Inventariante

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito pouco explicado, falaram uma coisa sobre o cargo e na teoria é muito diferente do que passaram desde salários e benefícios, cargos além de outros.

P: Você gostou da vaga ?

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo.

Entrevista: Bem bolada , auto explicativa , fácil entendimento e reservada ...explicou sobre os benefícios da empresa e o que o operador de loja é encarregado , prova de português e matemática

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais eram meus pontos positivos e negativos e se estava ciente do cargo
    R: Ponto positivo que eu já conhecia a rotina do comércio e negativo que precisava estar mais aberta a mudança

P: Ponto negativo
    R: Ser mais aberta as mudanças

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.