Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Casa & Vídeo

Como foi a entrevista de emprego?

• 53%

• 7%

Neutra

• 38%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 30%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.5 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Casa & Vídeo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente de Compras

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super tranquilo. Deram a resposta no mesmo dia. Pediram pra preencher uma ficha e fazer uma redação livre. Processo seletivo durou 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pra você, como será trabalhar com Varejo ?
    R: Nova Experiência. Vim do ramo educacional, mas estou disposta a aprender.

• Recebi

Entrevista de emprego para Sub Gerente

Candidato em Guaratinguetá, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi muito bem explicado a respeito de salarios e beneficios. Foi dado uma prova escrita e redaçao. Apos teve a entrevista. Achei que tem preferencia por publico mais jovem pois apesar de pedirem ensino superior tinha muitos candidatos sem esta experiencia que foram escolhidos. Outra coisa pediram para levar toda documentaçao da contrataçao ate fotos. Isto tem custo. imagine quem esta desempregado ter que tirar xerox fotos etc. Dai isto e devolvido no final da entrevista e vc nao e selecionado. Muito complicado isto achei muita falta de respeito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para mim perguntaram o que uma pessoa que tem tanta experiência e com salarios mais altos queria pleitear esta oportunidade. enfim parace que pessoas qualificadas nao merecem trabalhar la.
    R: falei que hoje por ter mais idade que outros candidatos e por ter uma vida mais estabilizada prefiro emprego que eu me sinta mais feliz.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo composto por prova de conhecimentos em português e matemática, após isso houve entrevista com representante do RH. Após a primeira fase houve conversa com gestor da área de engenharia, porém, não houve nenhum feedback positivo ou negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que as minhas experiências poderiam contribuir e o que as experiências dos colegas de trabalho poderiam contribuir pessoalmente.
    R: Eu poderia contribuir com as experiências que tive no exterior e que qualquer experiência de vida tem alguma lição para me ensinar.

Entrevista de emprego para Fiscal

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo relativamente fácil, com provas muito tranquilas de português e matemático, dinâmica em grupo etc. Eles aprovam sempre muita gente porque estão sempre mandando seus funcionários embora.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles pedem uma redação de tema livre
    R: Os desatentos devem tomar cuidado e relembrar as regrinhas básicas para uma redação. Nada de mirabolante, desde de que tenha um português correto e lembrar de não ferir os direitos humanos.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações

Candidato em Queimados, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei o processo bem simples e dinâmico. Esclarecido os pontos quanto ao salário, horário e benefícios. Perto de casa e achei ótimo o horário oferecido

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência em logística?
    R: Eu fui auxilar de estoque por 6 meses, sendo promovido para operador de estoque e em menos de 2 anos estava como Conferente. E minhas funções na empresa era: receber, conferir, armazenar, separar e expedir paras as mais de 200 lojas das Lojas Americanas. Além de ser responsável no meu ultimo ano pela devolução de mercadorias para os fornecedores. Usava coletor e sistemas tipo: Nautcon, mautilus e sap . Operava transpaleteiras e era membro efetivo da CIPA.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo.

Entrevista: Horrível! Primeiro você entra em uma sala com 30 pessoas e preenchem uma ficha com suas informações. Segundo você precisa fazer uma prova de inglês, português, informática e redação. No meio da prova te chamam para ir na frente da sala para fazer a entrevista com o recrutador e ele faz as mesmas perguntas que você preencheu na ficha.

P: Você tem filhos?
    R: Como você pode ver na ficha que preenchi não tenho

Entrevista de emprego para Operador de Loja

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Bom, aplicaram uma prova de múltipla escolha, e depois foi a entrevista com hr. E ficaram de ligar se fosse positivo ou manda mensagem se fosse negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você que trabalha nesta empresa
    R: Por que ela vem se destacando no mundo

Entrevista de emprego para Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Fácil, a coordenadora de Rh aplicou uma prova de multipla escolha de portugues e matemática e após isso, no mesmo dia, fez entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria o meu objetivo na empresa
    R: Falei que gostaria de fazer parte da equipe com todas as habilidades que eu obtive para o resultado na empresa.

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Normal, perguntas padroes. Nenhum misterio. É necessario respondrr aoenas a perguntas que ele faz, é recomendado nao enfeitar muito nas respostas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que devo lhe contratar ?
    R: Pq sou qualificado para a vaga

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Casa & Vídeo, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi bem legal, o coordenador que me entrevistou foi me fez ficar bem a vontade. Ele foi muito legal e me confiou a vaga, já que meus concorrentes estavam no término da faculdade e eu não. Fora que eu não sabia nada da função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "As chances de ganhar na mega-sena é maior pra quem tem sorte ou pra quem joga mais?"
    R: "Sinceramente, eu não faço ideia!"

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.