Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na Casa & Vídeo

5 avaliações (reportado por 12 pessoas)

Analista - Rio de Janeiro, RJ

Valor descontado da folha. Igual em todas empresas não há diferença. Carregado todo mês

Promotor de Telefonia - Rio de Janeiro, RJ

Com o uso do bilhete único acaba se tornando tranquilo a locomoção casa/trabalho/casa, mais quando acaba demora um pouco a reposição de créditos.

Gerente de Loja - Rio de Janeiro, RJ

A CIA efetua o valor gasto mensalmente no Rio Card, o valor depende da condução gasta

Subgerente de Checkout - Ex-funcionário - Nova Friburgo, RJ

Valor normal da passagem. Não tenho nada mais a acrescentar. Usávamos o RioCard. Mas se você tem carro a empresa não disponibiliza vale combustível.

Analista Pleno - Rio de Janeiro, RJ

Recebo todo o meu custo para transporte na empresa. Não há que reclamar em relação a isso.

Saiba mais

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.