Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Aprendi muito na empresa.

Operador de Caixa

Prós: Dar espaço para o funcionário crescer,e mudar de cargo na mesma empresa,eu mudei de cargo com cinco meses de casa e fui muito feliz como op.de caixa e inventariante.

Contras: Apesar de muitas lojas não dar suporte aos funcionário,nós sempre fizemos nosso trabalho fazendo com que as lojas estivesem sempre apresentável para os clientes.

Conselhos para presidência: Ter harmonia,saber escultar e saber ajudar os comegas detrabalhos.

Legal

Operador de Loja

Prós: Boa dinâmica na loja podendo fazer seu individual de maneira correta

Contras: Muita cobrança de metas nos funcionários

Não me arrependo de ter trabalhado nessa empresa

Subgerente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento Você aprende a fazer muitas coisas! Gostei dos treinamentos que eu tive! Alguns gestores maravilhosos!!! Muito entrosamento.

Contras: A remuneração é ruim Acho que os salários deveriam ser melhores! Muitas funções para poucos funcionários. Alguns gerentes são péssimos!Não sabem lidar com as pessoas Falta de respeito!!

É uma boa empresa

Analista de Merchandising JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidades de crescimento são divulgadas internamente primeiro na grande maioria das vezes, dando chances reais de crescimento profissional. Passei por mts setores e aprendi muito na casa e vídeo

Contras: Salário muito baixo é o vale alimentacao e refeição é MUITO POUCO. 40 reais de alimentação e 120 de refeição. .

Empresa boa, mas ainda com mto a aprender

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, empresa cidadã (a mulher pode prolongar o tempo de licença maternidade). Fácil acesso a direção da empresa.

Contras: Critérios de avaliação desiguais, vale alimentação e vale refeição baixos. Não tem definição de valores, existem muitas exceções ao processos.

Conselhos para presidência: Pensar mais nas pessoas e definir os valores da empresa.

É um lugar para se aprender.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Queimados, RJ

Prós: É um ambiente que proporciona muito aprendizado, networking. Pra quem nunca trabalhou e procura um lugar pra iniciar a carreira é interessante, pois, surgem muitas vagas de cargo estratégico e não estratégico.

Contras: Remuneração baixa. Não existe um plano de carreira claro para os funcionários. A comunicação deixa a desejar, não existe uma política de feedback.

Conselhos para presidência: Desenvolvimento e propagação do plano de carreira.

A empresa é ótima, porém, em questão salarial deixa a desejar !

Subgerente de Checkout

Prós: A empresa tem um sistema de gestão muito atual, oportunidades de crescimento, meritocracia e benefícios para quem faz faculdade, possui treinamentos etc.

Contras: Os salários nos cargos de atividade fim, são muito baixo pelas diversas funções exercidas na loja. Precisa melhora em padronização de atendimento.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.

Um funcionário desmotivado

Assistente de E-commerce

Prós: Flexibilidade de horário, flexibilidade de usar vestimentas de acordo com as estações do ano, utilizar o Banco de horas como benefício, ter liberdade de fazer o café na sessão de trabalho.

Contras: Não ter plano de carreira, pessima divisao de salário por cargo / função, plano de saúde "barato", vale refeição / alimentação pagam 6 reais por dia, cesta básica no valor de R$ 40.

C&v

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo dos colegas de trabalho, salario em dia , benefícios, comunicação direta com a gerência , Companheirismo dos colegas de trabalho, salario em dia , benefícios, comunicação direta com a gerência ,

Contras: Falta de oportunidades de crescimento ,as oportunidades são dadas a pessoas que tenham certo grau de proximidade com a gerência e não por mérito no trabalho,

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.