Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Prós: salario em dia

Contras: carga horaria excessiva e nao paga hora extra

Nem melhor nem pior apenas diferente

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Morro Agudo, SP

Prós: Empresa em crescimento e se expandindo para outro estadoa, com muitas oportunidades de crescimento por meio do do plano de carreira. Pagamento antecipado. Plano de saúde razoável.

Contras: Salário abaixo do mercado. Funcionário tem que desempenham várias funções diferentes de seu contrato, quadro de funcionários defasado, difícil conciliação com vida pessoal. Cobrança excessiva.

Conselhos para presidência: Se dedicar bastante e amar o que faz

empresa muito bacana, pena que muito burocrática

Estagiário AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: local legal, bem localizado, equipe bacana, equipe unica, equipe unida e a empresa apresenta diversos benefícios que podem ser concedido aos colaboradores

Contras: empresa burocrática, não da muita liberdade para o estagiário, os premios são muito difíceis de serem alcançados porem são muito interessantes.

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Casa & Vídeo

Operador Fiscal

Prós: Boa para se trabalhar Ambiente agradavel equipe equilibrada Bom relacionamento c gestores de cada setor Nada a reclamar da mesma sem mais

Contras: No tem acho que cada um tem importante ponto de vista Já no meu noncinaidero nada ruim tendo em vista o alto nível de desemprego no mercado

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento

Deixa a desejar

Assistente de PCP

Queimados, RJ

Prós: Bom relacionamento entre colaboradores, oportunidades de treinamentos internos, jornada de trabalho de 8:00 às 17:00 de segunda a sexta, bom refeitório

Contras: Baixos salários, consequentemente alta rotatividade de funcionários, plano de saúde e odontológico ruins (cargos de analista pra cima tem plano melhor), baixo vale alimentação (40 reais por mês)

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, alguns gerentes saindo legais, vale alimentação

Contras: Carga horária alta, obrigado a fazer hora estar quando pedem, muita pressão sobre os associados, salário baixo, pouca folgas, e muita exigência

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.