Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

A empresa deveria reconhecer mais seus empregados.

Operador de Loja

Nova Iguaçu, RJ

Prós: No começo existia o Ponto Amarelo, voce era reconhecido por atender e fazer pedidos para os clientes.

Contras: Operador de loja, faz tudo e mais um pouco e nunca e reconhecido. O Salario deveria ser o mesmo em todas as lojas. A Empresa engana seus funcionarios, dizendo que se fazer arrumação de loja (Lojas Conectadas), vai ganhar algum dinheiro a mais.

Conselhos para presidência: Devem colocar vendedores, operadores de caixa. Se houver mais lojas conectadas, deveriam realmente dar para os funcionarios escolhidos por arrumar a loja os 100 reais (Premiação).

Adorável e construtiva.

Prós: Uma empresa com um clima profissional ótimo, não existe tempo ruim. Todos os cargos acima são respeitosos e não nos tratam com indiferença. O horário é flexível e da para conciliar a vida pessoal muito bem.

Contras: Único ponto contra à empresa de varejo é a remuneração e os benefícios baixos.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente para trabalhar. O clima é ótimo.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.