Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Foi boa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Não tenho muito que reclamar da empresa, gostei muito do meu tempo lá.

Contras: Acho que o salario poderia ser mais compatível com o mercado. lá é muito abaixo.

Satisfatória

Promotor de Telefonia

São João de Meriti, RJ

Prós: Pagamento do salário é feito na data certa, temos plano de saúde certinho, o alimentação cai direitinho também.

Contras: Falta treinamento para os funcionários, falta funcionário em loja, o alimentação tem um valor muito baixo, há uma pressão imensa na loja com relação a venda de garantia.

boa, porém é ralação mesmo! faz tudo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa que dá oportunidade de crescer, mudando de função.

Contras: colocar mais funcionário, quando precisar q o funcionário dobre devido aos eventos dá um lanchinho! aumentar o valor do beneficio VR q é muito baixo!

Conselhos para presidência: colocando mais funcionários, e voltar a ter funcionários orientando os cliente, que chega na loja querendo informação do produto e os funcionários não sabe ajudar os cliente pq não teve nenhuma orientação ou curso.

tempo muito bem aproveitado!!!

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a empresa permite um amplo aprendizado, bem como nos dar oportunidades de crescimento , tenho muito carinho pela empresa muito acolhedora!!

Contras: muito pessoal meu contra era mesmo falta de tempo para minha família.

Ultima solução pra quem está desesperado por um emprego.

Operador de Loja

Prós: Algumas pessoas legais dispostas a te ensinar o trabalho.

Contras: Obrigado a fazer horas extras se não, não teria direito a folgar algum dia na semana.
    Somente folga 1 domingo no mês.
    Muitas vezes o cliente ficava insatisfeito com o produto e "você" que levava a culpa.

Conselhos para presidência: Só fica neste trabalho quem não tem mais opção.

Minha segunda casa

Prós: Plano de saúde, plano de carreira bom, flexibilidade, avaliações.

Contras: O ticket alimentação que não passa de 5 reais. Sindicato ruim.

Conselhos para presidência: Uma intranet para todos. aonde pode se colocar a experiencia de cada funcionário. um grande banco de dados. com Treinamentos, cursos, cargos, gestores, avaliações. Que os gestores tenham acesso para consultar quem realmente pode entrar num cargo. Os dados sempre atualizáveis a medida que o funcionário tenha algo novo a mostrar.

Casa&video é tudo!

São Gonçalo, RJ

Prós: Tenho dois ano de empresa no qual com 6 meses dentro da própria tive oportunidade de subir de cargo. Uma empresa mesmo com suas dificuldades valoriza seus funcionários.

Contras: Não tenho oq reclamar.

Conselhos para presidência: Temos tudo pra crescer cada vez mais !

Empresa boa, mas pouco se preocupa com seus funcionários

Operador de Loja

Prós: Oportunidade de crescimento

Contras: Péssima remuneração e escalas de trabalho. poucos funcionários para suprir a necessidade da empresa. Ter sempre que trabalhar no limite, esgotando-se ao máximo, por ter poucos funcionários no pós-venda de uma loja tao movimentada que é a do Norte Shopping

A empresa deveria reconhecer mais seus empregados.

Nova Iguaçu, RJ

Prós: No começo existia o Ponto Amarelo, voce era reconhecido por atender e fazer pedidos para os clientes.

Contras: Operador de loja, faz tudo e mais um pouco e nunca e reconhecido. O Salario deveria ser o mesmo em todas as lojas. A Empresa engana seus funcionarios, dizendo que se fazer arrumação de loja (Lojas Conectadas), vai ganhar algum dinheiro a mais.

Conselhos para presidência: Devem colocar vendedores, operadores de caixa. Se houver mais lojas conectadas, deveriam realmente dar para os funcionarios escolhidos por arrumar a loja os 100 reais (Premiação).

Adorável e construtiva.

Prós: Uma empresa com um clima profissional ótimo, não existe tempo ruim. Todos os cargos acima são respeitosos e não nos tratam com indiferença. O horário é flexível e da para conciliar a vida pessoal muito bem.

Contras: Único ponto contra à empresa de varejo é a remuneração e os benefícios baixos.

Conselhos para presidência: A empresa é excelente para trabalhar. O clima é ótimo.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.