Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

nao pretendo voltar nunca mais

Promotor Connect

Prós: Promocao rapida e experiencia

Contras: multifuncoes e gerentes despreparados

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus gerentes, pois a empresa vem perdendo bons funcionarios gracas a esses.

avaliação de um talento desperdiçado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas que vc conhece. As amizades que são feitas.

Contras: A falta de oportunidade e a promoção na base de quem vc conhece

Conselhos para presidência: Buscar o carinho e a forma de tratar os funcionários, forma que era usada quando entrei na empresa e foi se perdendo ao longo dos 6 anos que pude estar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasa. E plano de carreira.

Contras: Por causa dos descontos, o salário vinha muito baixo. A variável é só se bater meta. E depende da porcentagem, se for máxima, o máximo que você consegue é 300 reais. E isso só cobre o valor dos descontos. Dependendo da loja quase nunca bate meta.

Conselhos para presidência: Acertar os pontos negativos e oferecer uma estrutura melhor, para seus funcionários. Para que pelo menos possam oferecer uma vida digna à seus filhos, que muitas das vezes quase não se tem contato, por causa das horas extras excessivas e sem remuneração.

falta valorização ao nosso trabalho.

Subgerente

Prós: Oportunidades de crescimento.

Contras: Escala de trabalho muito exaustiva. Salário Não condiz com a quantidade de trabalho executado.

Conselhos para presidência: Valorizar os sub gerentes, os mesmos trabalham muito, muitas vezes mais de 12 hs por dia, E ganham muito pouco. Pela função é trabalho exercido deveríamos ganhar bem mais. Valorizar o bem estar do funcionário, deveríamos trabalhar o mais próximo de casa E não sempre tão distante.

ruim

Operador de Loja I

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário em dia, e o plano de carreira

Contras: Trabalhos pesados, poucos funcionários, e faz terror psicológico pra quem não faz garantia estendida

Conselhos para presidência: Aumentar salário, e vr

Bom plano de carreira, salário baixo

Promotor Connect

Prós: Pagamento em dia, plano de carreira bom.

Contras: remuneracao baixa, pouco reconhecimento de trabalho dos funcionários.

A empresa deveria reconhecer mais seus empregados.

Operador de Loja

Nova Iguaçu, RJ

Prós: No começo existia o Ponto Amarelo, voce era reconhecido por atender e fazer pedidos para os clientes.

Contras: Operador de loja, faz tudo e mais um pouco e nunca e reconhecido. O Salario deveria ser o mesmo em todas as lojas. A Empresa engana seus funcionarios, dizendo que se fazer arrumação de loja (Lojas Conectadas), vai ganhar algum dinheiro a mais.

Conselhos para presidência: Devem colocar vendedores, operadores de caixa. Se houver mais lojas conectadas, deveriam realmente dar para os funcionarios escolhidos por arrumar a loja os 100 reais (Premiação).

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, alguns gerentes saindo legais, vale alimentação

Contras: Carga horária alta, obrigado a fazer hora estar quando pedem, muita pressão sobre os associados, salário baixo, pouca folgas, e muita exigência

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Poderiam melhorar

Subgerente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos e plano de saúde. Porem o treinamento não é feito com as categorias de base.

Contras: Funcionários que crescem por meritocracia, sem se profissionalizarem para tal; não tendo preparo para gerir equipes. Máscaras para visitas de membros da administração, funcionários sem o minimo de um aparelhos descentes para desempenhar sua função. Excesso de coisas improvisadas.

Conselhos para presidência: Visitas surpresa em todas as lojas, para verificar o que realmente acontece, e verificar a insatisfação de seus funcionarios.

horrivel

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salarios e beneficios auxilio me

Contras: intalaçaoe pessoais banheiros ho

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.