Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Poderiam melhorar

Subgerente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos e plano de saúde. Porem o treinamento não é feito com as categorias de base.

Contras: Funcionários que crescem por meritocracia, sem se profissionalizarem para tal; não tendo preparo para gerir equipes. Máscaras para visitas de membros da administração, funcionários sem o minimo de um aparelhos descentes para desempenhar sua função. Excesso de coisas improvisadas.

Conselhos para presidência: Visitas surpresa em todas as lojas, para verificar o que realmente acontece, e verificar a insatisfação de seus funcionarios.

horrivel

Auxiliar de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: salarios e beneficios auxilio me

Contras: intalaçaoe pessoais banheiros ho

Péssimo

Operador de Empilhadeira

Queimados, RJ

Prós: Tem coroamento com os funcionários

Contras: Ela peca muito na maneira de trata um

Conselhos para presidência: A gestão é muito fraca muitas pessoas estão despreparada para está no cargo q estão hoje

Objetiva

Operador de Loja

Prós: Salario em dia. Pelo menos na minha loja cobrança aceitavel dos resultados nada muito massivo...

Contras: Contratar pessoas ao beno direct... ou seja pessoas sem nenhuma qualificação ou ate mesmo, com condições de atuar na cia... os analistas de rh são muito mal instruídos de suas funções.

Conselhos para presidência: Não contrate cargos de confiança, pq tais so podem ser ocupados por pessoas com visão dentro da empresa... so em minha loja foram demitidos 3 sub de checkaut seguidos e foram contratados 3 de fora com gente credenciada dentro da loja. Isso e inadmissível.

Desestruturação

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente de trabalho autonomia para tomar decisoes

Contras: instalações velhas e obsoletas política de benefícios muito abaixo do mercado salários baixos a empresa não possui um.modelo de gestão embasado em estratégia e planejamento

Conselhos para presidência: Implantar modelo de gestão focado em resultados Todos os funcionários devem ter metas e bônus é serem.encorajados a agir como donos deve existir o mínimo de planejamento e estratégia

como é deprimente

Prós: Não demite o funcionários da casa. A não ser que seja por justa causa.

Contras: Sobrecarrega o funcionários, fazemos muitas horas extras e não recebemos o valor.

Avaliação

Operador de Loja

Prós: Empresa com grande potencial. Salário e benefícios relativamente bons.

Contras: Muitos cargos de chefia, acabam se perdendo. Como o velho ditado diz: "Muito cacique pra pouco índio.", Além da falta de respeito com que os funcionários são tratados, há muita falta de respeito.

Conselhos para presidência: Treinem melhor seus gerentes, são arrogantes, não sabem lidar com clientes, faltam com respeito com os funcionários, etc..

exploradora

Subgerente de Checkout

Prós: Promoção rápida, benefício, plano de carreira.

Contras: Carga horária excessiva e hierarquia do tipo panelinha....

Conselhos para presidência: Conciliar carga horária x responsabilidades

tudo depende de nos pra ter sucesso na vida

Operador Fiscal

Maricá, RJ

Prós: local de trabalhar bom,otimo ambiente de trabalho

Contras: a gerencia sobrecarrega muito os funcionarios

Uma empresa que não valoriza seus funcionários

Prós: A empresa com a mudança de CD, ficou melhor em termos de tempo de deslocação de casa para a empresa e vice-versa.

Contras: A C&V não aproveita seus funcionários que fazem faculdade para um plano de carreira , ou só "aproveitam" aqueles que fazem parte de algum tipo de "panela" da empresa, salário é baixo, benefícios são totalmente desestimulantes como o cartão "alimentação" que é de R$ 40,00 por mês, os funcionários fazem o chamado desvio de função, ou seja, além de fazer a sua função, fazem funções que não são de sua responsabilidade e ainda são cobrados por isso por seus encarregados e supervisores respectivamente.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.