Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Prós: Flexível, todos se conhecem, Meritocrática, Voltada para Resultados, Excelente Clima Organizacional, Diretores e Presidente extremamente acessíveis.

Contras: Estrutura e Infraestrutura, Remuneração, Vale Alimentação, Plano de Cargos e Salários, gestores pouco preparados e ausência de plano de treinamento.

Conselhos para presidência: Montar um plano estratégico a longo prazo.

Muito Boa

Promotor

Prós: Pagamento em dia, bonificações, oportunidades de crescimento dentro da empresa pessoas legais de se trabalhar

Contras: Muita cobrança em cima do funcionário em busca de resultados, e por vendas

Uma empresa para quem quer crescer.

Coordenador

Prós: Oportunidades de crescimento, prática de meritocracia, ambiente informal e dinâmico, liderança ambiciosa e de alto poder de realização, cultura de resultados.

Contras: Os salários iniciais e benefícios são baixos, restrigindo muito a a atividade de atração e retenção de talentos. Junto a isso, faz falta um programa de remunerável variável.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do funcionário, valorização do funcionário com treinamentos ,e abordagem com programas de reconhecimento como comissão , plr e nunca atrasa o pagamento!

Contras: Nao tem , e uma empresa que sempre tenta melhorar , fazendo que os pontos negativos nao sobre saião sobre os pontos bons , talvez a diminuição da carga horário seria um ponto negativo

Excelente experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente clima, metas difíceis e factiveis e empresa meritocratica.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. Carga horária elevada.

Ótima empresa e como todas as outras possui pontos a melhorar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: - Oportunidade de crescimento e aprendizado - Ambiente saudável e agradável - Horários flexíveis

Contras: - Plano de cargos, carreira e salário defasado - A comunicação da empresa é falha - Os setores funcionam isolados e não se comunicam

Prós: Nunca atrasa salários, tem um excelente rh

Contras: Não me recordo de nenhum no momwnto

bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ainda não trabalho nessa empresa

Contras: Inda não trabalho nessa empresa

Conselhos para presidência: Bom

Atualmente me sinto acolhido pela empresa

Prós: Plano de carreira , oferece estabilidade a todos os seus associados que vestem a camisa

Contras: o único ponto negativo fora ter passado em um 5 etapas de processo ,passar no mesmo e cortarem a vaga que eu seria remanejado após passar por toda seleção .

reconhecer a quem faz pela empresa é essencial

Operador Fiscal

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Im lugar de oportunidades para o primeiro emprego.

Contras: Não se tem reconhecimento só quem puxa saco do gerente, um monte de função pra um salário, crescimento la dentro so vc mesmo procurando pois se esperar pelo gerente....vai morrer nao mesma função.

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários pelo desempenho e não por gosta da pessoa mais sim o proficional, hora extra sem ser remunerada e banco de horas que não sao dado....

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.