Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Prós: Paga bem e trata bem o funcionário sendo legal e pagando bem na data certa e além de ser um salário super merecido pois muitas empresas não pagam o necessário

Contras: Difícil conseguir férias pois eles dão férias para funcionários que já estão lá dentro mas mesmo assim fica tudo bem tranquilo sabe da pra ficar tranquilo

O clima da C&V é demais!

Consultor de Gestão e Planejamento

Prós: O clima de toda a companhia é muito agradável, a proximidade da direção dá velocidade na tomada de decisão e concretização de projetos, existem muitas oportunidades de crescimento e a empresa está crescendo ano a ano.

Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado e, devido à velocidade típica do negócio, o principal desafio no trabalho do dia a dia é o controle dos processos internos (garantia/controle) tornando-os explícitos e eficientes para todos.

Aprendi muito na empresa.

Operador de Caixa

Prós: Dar espaço para o funcionário crescer,e mudar de cargo na mesma empresa,eu mudei de cargo com cinco meses de casa e fui muito feliz como op.de caixa e inventariante.

Contras: Apesar de muitas lojas não dar suporte aos funcionário,nós sempre fizemos nosso trabalho fazendo com que as lojas estivesem sempre apresentável para os clientes.

Conselhos para presidência: Ter harmonia,saber escultar e saber ajudar os comegas detrabalhos.

Bom para quem quer crescimento profissional

Operador de Loja

Prós: Disponibiliza crescer rapidamente na empresa,com diversos cargos e funções para serem desempenhadas

Contras: Falta de organização por parte gerencial de loja e cobrança em excesso para vendas de serviços.

Conselhos para presidência: Procurar saber o porquê a loja está indo mal em resultados, fazendo auditoria diretamente com os funcionários.

Ótima

Subgerente

Prós: Os beneficios e oportunidades que a empresa da aos seus associados apos seis meses de empresa. Os cursos para melhorar o atendimecur do dia a dia.

Contras: Logistica poderia melhorar mais. Pois enviam produtos do cd as vezes so uma unidade....que não da para fazer a exposição bem arrumada, para chamar a atenção.

Conselhos para presidência: A logistica de produtos enviados a loja deveria melhorar.

Prós: Flexível, todos se conhecem, Meritocrática, Voltada para Resultados, Excelente Clima Organizacional, Diretores e Presidente extremamente acessíveis.

Contras: Estrutura e Infraestrutura, Remuneração, Vale Alimentação, Plano de Cargos e Salários, gestores pouco preparados e ausência de plano de treinamento.

Conselhos para presidência: Montar um plano estratégico a longo prazo.

Muito Boa

Promotor

Prós: Pagamento em dia, bonificações, oportunidades de crescimento dentro da empresa pessoas legais de se trabalhar

Contras: Muita cobrança em cima do funcionário em busca de resultados, e por vendas

Uma empresa para quem quer crescer.

Coordenador

Prós: Oportunidades de crescimento, prática de meritocracia, ambiente informal e dinâmico, liderança ambiciosa e de alto poder de realização, cultura de resultados.

Contras: Os salários iniciais e benefícios são baixos, restrigindo muito a a atividade de atração e retenção de talentos. Junto a isso, faz falta um programa de remunerável variável.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do funcionário, valorização do funcionário com treinamentos ,e abordagem com programas de reconhecimento como comissão , plr e nunca atrasa o pagamento!

Contras: Nao tem , e uma empresa que sempre tenta melhorar , fazendo que os pontos negativos nao sobre saião sobre os pontos bons , talvez a diminuição da carga horário seria um ponto negativo

Excelente experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente clima, metas difíceis e factiveis e empresa meritocratica.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. Carga horária elevada.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.