Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Ótima

Subgerente

Prós: Os beneficios e oportunidades que a empresa da aos seus associados apos seis meses de empresa. Os cursos para melhorar o atendimecur do dia a dia.

Contras: Logistica poderia melhorar mais. Pois enviam produtos do cd as vezes so uma unidade....que não da para fazer a exposição bem arrumada, para chamar a atenção.

Conselhos para presidência: A logistica de produtos enviados a loja deveria melhorar.

Prós: Flexível, todos se conhecem, Meritocrática, Voltada para Resultados, Excelente Clima Organizacional, Diretores e Presidente extremamente acessíveis.

Contras: Estrutura e Infraestrutura, Remuneração, Vale Alimentação, Plano de Cargos e Salários, gestores pouco preparados e ausência de plano de treinamento.

Conselhos para presidência: Montar um plano estratégico a longo prazo.

Muito Boa

Promotor

Prós: Pagamento em dia, bonificações, oportunidades de crescimento dentro da empresa pessoas legais de se trabalhar

Contras: Muita cobrança em cima do funcionário em busca de resultados, e por vendas

Uma empresa para quem quer crescer.

Coordenador

Prós: Oportunidades de crescimento, prática de meritocracia, ambiente informal e dinâmico, liderança ambiciosa e de alto poder de realização, cultura de resultados.

Contras: Os salários iniciais e benefícios são baixos, restrigindo muito a a atividade de atração e retenção de talentos. Junto a isso, faz falta um programa de remunerável variável.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Reconhecimento do funcionário, valorização do funcionário com treinamentos ,e abordagem com programas de reconhecimento como comissão , plr e nunca atrasa o pagamento!

Contras: Nao tem , e uma empresa que sempre tenta melhorar , fazendo que os pontos negativos nao sobre saião sobre os pontos bons , talvez a diminuição da carga horário seria um ponto negativo

Excelente experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Excelente clima, metas difíceis e factiveis e empresa meritocratica.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado. Carga horária elevada.

Ótima empresa e como todas as outras possui pontos a melhorar

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Prós: - Oportunidade de crescimento e aprendizado - Ambiente saudável e agradável - Horários flexíveis

Contras: - Plano de cargos, carreira e salário defasado - A comunicação da empresa é falha - Os setores funcionam isolados e não se comunicam

Prós: Nunca atrasa salários, tem um excelente rh

Contras: Não me recordo de nenhum no momwnto

bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ainda não trabalho nessa empresa

Contras: Inda não trabalho nessa empresa

Conselhos para presidência: Bom

Atualmente me sinto acolhido pela empresa

Prós: Plano de carreira , oferece estabilidade a todos os seus associados que vestem a camisa

Contras: o único ponto negativo fora ter passado em um 5 etapas de processo ,passar no mesmo e cortarem a vaga que eu seria remanejado após passar por toda seleção .

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.