Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Bastante frustrada

Assistente Administrativo I

Prós: A empresa tem um ótimo clima, o trabalho em grupo é excelente e os benefícios são bons. Trabalho na administração e tenho total acesso aos diretores que estão sempre disponíveis, e as vezes até a presidência.

Contras:  O salário é péssimo pra quantidade de trabalho que tenho e atividades que exerço. Tenho ensino superior e exerço função compatível, mas o meu salário é igual ao de quem tem apenas ensino médio e igual ao dos estagiários da empresa. Muito insatisfeita com isso. Sairei da empresa muito em breve.

Conselhos para presidência: Acredito que a valorização do cliente e dos funcionários devem ser pintos fortes em empresas do ramo do varejo como a Casa & Video.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.