Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Microgerenciamento!

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: As pessoas são bem legais. Estão ali para desempenhar um bom papel. O RH faz vários projetos legais para os associados.

    Contras: O processo hieráquico é bem verticalizado e o microgerenciamente de alguns gestores te faz repensar todos os dias o pq de você estar ali. Tem pessoas lá que estão a anos e não tiveram um aumento salarial adequado.

    Conselhos para presidência: É prudente que ae tenha uma área para descanso, para arejar a cabeça, e ficar alguns minutinhos em silencio. É preciso confiar um pouco mais na capacidade dos funcionarios e desverticalizar um pouco essa questão hierarquica, na qual o gerente não troca uma ideia, uma palavra com os associados. Sempre escuta apenas o coord. Tem que ter reunioes de equipe semanal com ger, coord para ouvir um pouco mais os associados. A maioria ali dá o sangue diariamente e não recebe nada em troca. (Nem se quer uma folga - com o banco de horas)

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?