Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Ambiente flexível e desafiador dependendo da área

Analista Jr

Prós: O clima da empresa é muito amistoso. Como os setores são interligados, grande parte das pessoas se conhecem. A flexibilidade de horário é uma vantagem também.

Contras: Ticket de alimentação muito baixo e rotatividade de pessoas na equipe devido ao baixo salário praticado. A questão salarial é pauta recorrente e urgente.

Adorei receber a experiência com essa empresa e o crescimento foi notório. Recomendo.

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável e ótimo profissionalismo e equipe unida. Busca sempre o crescimento do funcionário e da empresa. Ótima localização e sem dificuldades para chegar.

Contras: Os benefícios precisam ser melhorados conforme a necessidade da maioria. As chances de crescimento não são altas conforme avisam na entrevista.

Casa & Vídeo

Operador Fiscal

Prós: Boa para se trabalhar Ambiente agradavel equipe equilibrada Bom relacionamento c gestores de cada setor Nada a reclamar da mesma sem mais

Contras: No tem acho que cada um tem importante ponto de vista Já no meu noncinaidero nada ruim tendo em vista o alto nível de desemprego no mercado

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento

Deixa a desejar

Assistente de PCP

Queimados, RJ

Prós: Bom relacionamento entre colaboradores, oportunidades de treinamentos internos, jornada de trabalho de 8:00 às 17:00 de segunda a sexta, bom refeitório

Contras: Baixos salários, consequentemente alta rotatividade de funcionários, plano de saúde e odontológico ruins (cargos de analista pra cima tem plano melhor), baixo vale alimentação (40 reais por mês)

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, alguns gerentes saindo legais, vale alimentação

Contras: Carga horária alta, obrigado a fazer hora estar quando pedem, muita pressão sobre os associados, salário baixo, pouca folgas, e muita exigência

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Prós: Paga bem e trata bem o funcionário sendo legal e pagando bem na data certa e além de ser um salário super merecido pois muitas empresas não pagam o necessário

Contras: Difícil conseguir férias pois eles dão férias para funcionários que já estão lá dentro mas mesmo assim fica tudo bem tranquilo sabe da pra ficar tranquilo

O clima da C&V é demais!

Consultor de Gestão e Planejamento

Prós: O clima de toda a companhia é muito agradável, a proximidade da direção dá velocidade na tomada de decisão e concretização de projetos, existem muitas oportunidades de crescimento e a empresa está crescendo ano a ano.

Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado e, devido à velocidade típica do negócio, o principal desafio no trabalho do dia a dia é o controle dos processos internos (garantia/controle) tornando-os explícitos e eficientes para todos.

Empresa bem mais ou menos

InventarianteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Normalmente o RH/DP são solícitos para prestar atendimento aos funcionários. Ao menos foi o que notei quanto às questões levadas pelos funcionários da equipe do inventário.

Contras: Há mais de um. Os salários são muito baixos, os benefícios quase irrisórios, a estrutura para os funcionários nas lojas (banheiro, refeitório) são, em muitos casos, medíocres, frequentemente há problemas no cumprimento do banco de horas etc.

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.