Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Casa & Vídeo

Operador Fiscal

Prós: Boa para se trabalhar Ambiente agradavel equipe equilibrada Bom relacionamento c gestores de cada setor Nada a reclamar da mesma sem mais

Contras: No tem acho que cada um tem importante ponto de vista Já no meu noncinaidero nada ruim tendo em vista o alto nível de desemprego no mercado

Minha avaliação é fruto de tudo que vivi dentro da empresa.

Analista de Compras JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente bom para evoluir e compartilhar conhecimento. Clima descontraído do varejo de autosserviço o que gera boas oportunidades para relações interpessoais.

Contras: Por ter salários baixos e políticas que não auxiliavam na retensão de colaboradores, não possuía um leque de grandes profissionais, as pessoas que normalmente chefiavam, estavam ali por fazer a mesma coisa a muito tempo e não por sua capacitação.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambienta é muito agradável, as pessoas são receptivas e solicitadas, o espírito de equipe é visível nas áreas e os colaboradores são valorizados

Contras: Infelizmente o salário não é compatível com o que se paga no mercado e isso acaba se tornando desvantajoso, ainda que tenha algum crescimento

Deixa a desejar

Assistente de PCP

Queimados, RJ

Prós: Bom relacionamento entre colaboradores, oportunidades de treinamentos internos, jornada de trabalho de 8:00 às 17:00 de segunda a sexta, bom refeitório

Contras: Baixos salários, consequentemente alta rotatividade de funcionários, plano de saúde e odontológico ruins (cargos de analista pra cima tem plano melhor), baixo vale alimentação (40 reais por mês)

Péssima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, oportunidades de crescimento na empresa, bom ambiente de trabalho, pessoas agradáveis, alguns gerentes saindo legais, vale alimentação

Contras: Carga horária alta, obrigado a fazer hora estar quando pedem, muita pressão sobre os associados, salário baixo, pouca folgas, e muita exigência

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário

Prós: Paga bem e trata bem o funcionário sendo legal e pagando bem na data certa e além de ser um salário super merecido pois muitas empresas não pagam o necessário

Contras: Difícil conseguir férias pois eles dão férias para funcionários que já estão lá dentro mas mesmo assim fica tudo bem tranquilo sabe da pra ficar tranquilo

O clima da C&V é demais!

Consultor de Gestão e Planejamento

Prós: O clima de toda a companhia é muito agradável, a proximidade da direção dá velocidade na tomada de decisão e concretização de projetos, existem muitas oportunidades de crescimento e a empresa está crescendo ano a ano.

Contras: Os salários estão um pouco abaixo do mercado e, devido à velocidade típica do negócio, o principal desafio no trabalho do dia a dia é o controle dos processos internos (garantia/controle) tornando-os explícitos e eficientes para todos.

Empresa bem mais ou menos

InventarianteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Normalmente o RH/DP são solícitos para prestar atendimento aos funcionários. Ao menos foi o que notei quanto às questões levadas pelos funcionários da equipe do inventário.

Contras: Há mais de um. Os salários são muito baixos, os benefícios quase irrisórios, a estrutura para os funcionários nas lojas (banheiro, refeitório) são, em muitos casos, medíocres, frequentemente há problemas no cumprimento do banco de horas etc.

Aprendi muito na empresa.

Operador de Caixa

Prós: Dar espaço para o funcionário crescer,e mudar de cargo na mesma empresa,eu mudei de cargo com cinco meses de casa e fui muito feliz como op.de caixa e inventariante.

Contras: Apesar de muitas lojas não dar suporte aos funcionário,nós sempre fizemos nosso trabalho fazendo com que as lojas estivesem sempre apresentável para os clientes.

Conselhos para presidência: Ter harmonia,saber escultar e saber ajudar os comegas detrabalhos.

Legal

Operador de Loja

Prós: Boa dinâmica na loja podendo fazer seu individual de maneira correta

Contras: Muita cobrança de metas nos funcionários

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.