Como é trabalhar na Casa & Vídeo?

Triste

Operador de Loja

Prós: O pagamento nunca atrasa, é certo, ultimo dia do mes o pagamento esta na conta. Fora as amizades e ue fazemos com os clientes, que acabam fazendo dar orgulho de atender.

Contras: O ambiente, os lideres, as panelas, a falta de acompanhamento da matriz com os funcionarios, para que se realmente possa ver o desenvolvimento.

Desabafo

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga corretamente, nunca arrasou O RH é ótimo Se faz muitas amizades , tanto no contato com colegas quanto com clientes

Contras: Salários baixos Ambiente ruim Gestão ruim Benefícios que não satisfazem (vale refeição vem baixo demais) pra trabalhar de dom a dom por 6$ por dia é ridículo.

empresa boa para trabalhar.

Subgerente

Duque de Caxias, RJ

Prós: empresa com oportunidades de crescimento, integraçao entre as areas e clima muito agradavel de loja e com diferencial de preços frente ao mercado.

Contras: remuneração baixa para a classe, cobrança intensa e cargas horarias desregradas quando se trata da equipe gerencial. falta maior compreensão da equipe de regionais.

Boa, principalmente em relação ao clima.

Analista de Marketing Júnior

Prós: Clima organizacional muito tranquilo e despojado, possibilidade de crescimento/desenvolvimento e de fazer uma carreira dentro da empresa. Flexibilidade de horários e dress code também.

Contras: RH pouco estratégico, apesar de já haver algum movimento de mudança nesse sentido. Ritmo de trabalho intenso devido ao fato de ser uma empresa varejista.

Prós: Flexível, todos se conhecem, Meritocrática, Voltada para Resultados, Excelente Clima Organizacional, Diretores e Presidente extremamente acessíveis.

Contras: Estrutura e Infraestrutura, Remuneração, Vale Alimentação, Plano de Cargos e Salários, gestores pouco preparados e ausência de plano de treinamento.

Conselhos para presidência: Montar um plano estratégico a longo prazo.

Muito Boa

Promotor

Prós: Pagamento em dia, bonificações, oportunidades de crescimento dentro da empresa pessoas legais de se trabalhar

Contras: Muita cobrança em cima do funcionário em busca de resultados, e por vendas

Oportunidade de ganhar conhecimento, porém sem opção de seguir carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho leve e descontraído, com ampla oportunidade de crescimento profissional. Oportunidade de sugerir ideias e contribuir ainda mais.

Contras: Vale refeição muito abaixo do mercado, instabilidade enorme devido ao fato de muitas demissões ocorrerem constantemente, ambiente de pessimismo com o baixo rendimento da empresa.

Avaliação de desempenho

Analista de Projetos e Processos Júnior

Prós: Flexibilidade junto a equipe de trabalho, autonomia na escolha dos projetos, equipe de trabalho jovem e proativa, gestores capacitados e comunicativos.

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, realização de tarefas que não eram da minha competência, vale refeição muito abaixo da média do mercado de trabalho

Uma empresa para quem quer crescer.

Coordenador

Prós: Oportunidades de crescimento, prática de meritocracia, ambiente informal e dinâmico, liderança ambiciosa e de alto poder de realização, cultura de resultados.

Contras: Os salários iniciais e benefícios são baixos, restrigindo muito a a atividade de atração e retenção de talentos. Junto a isso, faz falta um programa de remunerável variável.

Não recomendo

OperadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A união entre todos os funcionários não só de uma loja apenas mas de várias outras franquias da rede.

Contras: Salário ruim, desvio de função, sensação de falta de segurança (assaltos e arrastões).

Casa & Vídeo

Descrição:Fundada em 2009, no Rio de Janeiro, a Casa & Vídeo é uma empresa que comercializa produtos como utilidades domésticas, ferramentas, climatização e eletroportávteis. É líder de vendas no varejo no estado do Rio de Janeiro. Possui 79 lojas em 28 cidades, além de opções de venda direta por telefone e internet. Também tem uma central de distribuição que abastece todos os canais de venda da empresa.