Como é trabalhar na Casa e Video Rio de Janeiro?

Auxiliar de Compras

Prós: Empresa muito bem estruturada, convívio agradável, plano de carreira funciona para todas as áreas, disponibilidade para estudar e trabalhar.

Contras: VR a abaixo da média, salários também abaixo da média, fora isso não tenho mais nenhuma reclamação a fazer, o trabalho flui bem, entre todos.

Conselhos para presidência: Melhora nos Benefícios.

Um ótimo ambiente para crescimento profissional.

Subgerente de CheckoutEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Reconhecimento profissional, plano de carreira, oportunidade de crescimento, gerenciamento com humanidade e profissionalismo e o melhor benefícios.

Contras: Para quem tem disposição isso não será um ponto negativo; jornada puxada, mas testemunhei tratamento antiprofissional de um gerente com uma operadora, usando palavras de baixo escalão para advertê-la.

Bom ambiente de trabalho

Auxiliar Administrativo/Auxiliar Técnico

Prós: Bem dinâmica com seus funcionários. Ambiente leve e agradável, da pra conciliar bem as responsabilidades pessoais com o serviço. Flexibildade de horario

Contras: Salario muito baixo, faltava melhor especialização dos funcionarios e empresa nao pagava a passagem toda dos funcionários. Alguns tinham que tirar do bolso

Otima empresa, grandes oportunidades de crescimento, é para quem gosta da área !

Subgerente

Cachoeiro de Itapemirim, ES

Prós: Otimos reconhecimentos, oportunidades de crescimento, bonificacoes, treinamentos em outras filiais, premiacoes internas para todos os setores.

Contras: Muito cansativo fisicamente, principalmente quando vai inaugurar uma filial. O sistema de logistica ainda e muito fraco, nao possuem controle de reposicao de produtos de cada loja.

Conselhos para presidência: Investir na logistica, e controle de estoque de cada loja.

Boa escola pra vida

Prós: Eles têm uma cultura muito bem formada e treinamentos para vários funcionários, o local de trabalho é agradável e bem espaçoso, eles estão sempre prontos pra ouvir o colaborador

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento como é informado na integração,isso depende não só da gestão mas também do quanto você está disposto a sofrer para poder conseguir. Falta de integração entre as áreas

Gerente Trainee

Vila Velha, ES

Prós: Plano carreira e desenvolvimento! Empresa prioriza o crescimento de funcionários internos, isso faz com que todos tenham pensamento de crescimento!

Contras: Baixa remuneração e remuneração comissionada muito abaixo do mercado! Metodologia de comissionamento defasada! Deveria ser revista, pois nao cria incentivo aos funcionarios!

Ótima empresa.

Ajudante de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2014

Queimados, RJ

Prós: Ótima empresa, equipe excelente para se trabalhar. Ambiente harmonioso e familiar. Ótimas condições de trabalho. Ótimos planos de carreira. Recomendo.

Contras: Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar. Nada a declarar.

Média

Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, deixam as pessoas se vestirem de maneira confortável no calor, usar bermudas, tem refeitório para quem quiser levar marmita.

Contras: Os benefícios são bem abaixo da média de mercado, vale refeição e alimentação são de valores muito abaixo, o salário também é muito abaixo do mercado.

Plano de carreira não existe

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2006

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, salario em dia, benefícios, reconhecimento por parte da gerencia, bom ambiente para se alimentar. Enfim muita tranquilidade para se trabalhar

Contras: Não recebíamos hora extra, quando tirávamos nossa folga de domingo, não folgamos durante a semana. Depois de um tempo começamos a ser muito explorados, fazendo turnos de 12 hs de trabalho ou mais. Equipamentos para se trabalhar era precário.

Conselhos para presidência: Explorar menos os funcionários, salário digno e promover quem realmente merece

Subgerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2019

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia, treinamento nas lojas do Rio, onde a realidade é totalmente diferente das lojas que estão inaugurando em SP, a energia dos colaboradores do Rio é outra.

Contras: Gestão despreparada ao assumir a loja, multitarefas, todos são forçados a fazerem hora extra sempre, valor de vale alimentação muito baixo, carga horária no domingo é puxada.

Casa e Video Rio de Janeiro