Como é trabalhar na Casa do Papel?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima experiência em empresa familiar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Clima de trabalho e as pessoas, todos se ajudam. Ambiente informal, sem disputa de egos, as pessoas estão lá para trabalhar e contribuir para um bom clima de trabalho.

Contras: Ambiente físico/estrutura carece de cuidados e limpeza. Falta treinamentos para os funcionários.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e as suas necessidades, pois não adianta olhar só para o mercado/negócios... Empresa cresceu muito rápido e precisa olhar pra dentro para crescer de maneira saudável.

Melhoria sempre

Gerente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: Paga em dia, está em franca expansão.

Contras: Engessada, burocrática e falta investir no capital humano.

bom

Prós: Sim local muito bom de trabalhar

Contras: Nem um todos são legais na empresa

Ótimo lugar para se trabalhar

Encarregado de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Horario acessivel ,vale refeicao mesmo com local para almocar na loja , reconhecimento para promocao interna,equipe unida principalmente no volta as aulas que onde se tem grande movimento .

Contras: RH da empresa nao confia o suficiente na palavra dos encarregados . Se o gerente é de má indole nao acreditam na palavra do encarregado ao reclamar .

ótima empresa

Estoquista

Porto Alegre do Norte, MT

Prós: chefia interage c/ funcionários;respeito entre os colegas;ótimo ambiente;serviço não é rotineiro;a um plano de carreira;facil localização;salario bom.

Contras: Devem ser feitas algumas mudanças talvez no layott do deposito;observando um melhor acondicionamento das cargas e nas lojas e também no deposito os funcionários deveriam usar crachá.

Prós: Trabalho meio turno sábado e sou chefe do meu próprio setor chefiando o estoque inteiro

Contras: Poderia ter algumas relevâncias como por exemplo não trabalhar sábado e ganhar uma cesta básica

Conselhos para presidência: Trabalho com respeito e profissionalismo

Casa do Papel