Como é trabalhar na Casa do Pão de Queijo?

Péssimo

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Só gostava do meu horário .e prêmios por trabalhar muito.por não falta não chega atrasado só isso mesmo é o horário que era da manhã entrava cedo

Contras: Trabalhar demais só 70 reais de alimentação e 70 de prêmios muito pouco para muito trabalho .tinha que pega peso guarda mercadoria e fazer compras pra loja

Ambiente ultrapassado e sem conceitos.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo de capital.

Contras: Nenhuma estrutura gerencial e sem chances de crescimento. Pouco e profissionalismo e desrespeito com os funcionários. Gerentes arrogantes e sem senso de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Orientar mais seus funcionários para os comprimentos das normas e regras.

insatisfeito

Ajudante de Expedição

Itupeva, SP

Prós: Não atrasa pagamento tem vários benefício

Contras: Eles não dão muito valor os funcionários na questão salarial

Conselhos para presidência: Valorizar mais quem já estão bastante tempo salarial

ótimo lugar

Balconista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um ótimo ambiente para aprendizado, e para se trabalhar em equipe

Contras: Sem chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento aos seus empregados. e melhores escalas para uma qualidade de vida melhor.

Prós: Os companheiros de trabalho , liberdade de ir ao banheiro

Contras: Nao recebe hora extra nao ser reconhecido e sair muito tarde e chega cedo

Conselhos para presidência: Valor

Dentro dos padrões

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Valorização do profissional, compreensão quanto à imprevistos que possam haver, boa dinâmica, boa triagem de novos funcionários, empresa que não pensa só no cliente.

Contras: Nenhuma observação relevante... a empresa é basicamente igual à grande maioria do ramo alimentício, mas cumpre todas as expectativas da visão do empregado.

Não serve para construir uma carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Operação muito fácil. Geralmente o ambiente é bom. A supervisão da marca é tranquila, o que torna o relacionamento bem amigável.

Contras: Inexiste possibilidade de crescimento, já que as lojas cada uma tem um dono. Logo, o cargo de gerente é o fim da linha.

Empresa boa, porém tem que melhorar bastante.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2008

Manaus, AM

Prós: É um ambiente limpo ee tranquilo para quem procura um primeiro emprego.

Contras: Atraso no pagamento dos vales e quinzenas.

Conselhos para presidência: Tente melhorar o seu relacionamento para com os seus funcionários.

oportunidades e crescimento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: satisfacao ,reconhecimento ,carater,otima empresa

Contras: nao tem pontos negativos,so positivo mesmo.

Conselhos para presidência: seu trabalho seria sua segunda casa onde passamos mais o tempo.

Pensa muito nos seus funcionarios.

Atendente

Brasília, DF

Prós: Ótima empresa satisfaz o bem estar dos funcionários .

Contras: Melhorar fardamento apenas isso.

Casa do Pão de Queijo