Como é trabalhar na Casa do Marceneiro?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Essa avaliaçao e um resumo do que eu penso da empresa.

Operador de Empilhadeira Junior

Bragança Paulista, SP

Prós: O legal da empresa e as amizades o pessoal com quem trabalho e muito legal meu chefe tambem mais as veses ele e uma chatisse e e bom por que ele confia miuto em mim tenho muita liberdade la.

Contras: Os pontos negativos e que voce trabalha demais por um salario que nao compensa muito eu faço varias funçois e nao sou rechonhecido e e ruin por que meu chefe acha que so os parentes dele trabalha mais na verdade sao os que menos trabalha.

Conselhos para presidência: A empresa deveria dar mais valor pra quem realmente trabalha.

Um Um lugar de oportunidades mas requer tempo

Auxiliar de Piso

Goiânia, GO

Prós: Um ponto positivo é a tranquilidade que o serviço me oferece.

Contras: O Ponto negativo é forçar uma hora extra no almoço, e a distância

Conselhos para presidência: Diminuição da carga horária

Uma empresa agradável e com ótimas oportunidades

Administração

Campinas, SP

Prós: A empresa oferece um salario muito bom comparado com suas concorrentes, é uma das melhores madeireiras que alem de pagar bem, oferece ótimos benefícios e horário de trabalho. É uma empresa bem conceituada no mercado.

Contras: A localização da empresa não é das melhores, fica um pouco fora de mão para funcionários e clientes. A logística não é muito bem planejada, e apesar das reclamações a empresa consegue sempre uma solução para manter os clientes e o bom atendimento.

Casa do Marceneiro