Como é trabalhar na Casa do Lojista?

"Se ta ruim com ele pior sem ele"

Ajudante Geral

Prós: A cantina, gerente, encarregados, funcionários,festa e eventos...Pagamentos adiantado antes do feriadão.Convênio, natal e viradara ano novo quatro dias em casa.4 na semana de natal e 4 na semana do dia 31, esses dias são pagos no feriado da consciência negra.O mesmo no Carnaval! ! Pagamento de condução certinho. Sem falta! Salário de início ótimo para começar. Vale refeição 13,80 Vale alimentação 70,00 Salário 1.080 separador todo ano tem aumento de salário so para os bons separadores e claro se não vai fica so mesmo com o dissídio. Empréstimo consiguinado ate 30% do salário juros 2%. Sala de jogos e sala de tv. Bolo para todos no dia 30 em comemoração dos aniversariantes do mês. Empresa está crescendo! !! Coisa boa :)

Contras: Espaço para trabalha. Cara feia de encarregado. Muita poeira. Falta de oportunidade de crecimento. Falta de consideração com quem veste a camisa.Acaba dando oportunidade para aqueles que se foram e quando volta coloca o cara na mesma área de serviço em que ja atuavam, nisso esquecendo dos que espera a oportunidade.Isso da um desânimo muito grande... Valor do quilo da cantina muito caro 29,00kg.a opção as vezes tem que pega prato feito 13,80. Doce salgados refrigerantes muito caro. Falta de manutenção nos carrinhos muito barulhos neles. Pagamento de hora extra 10,00 hora. Sábado 78,00 pouco. Condução do bolso no sábado. Extra na semana até 21:00 fixa. Falta de oportunidade. Vc passa anos no mesmo setor :( Muita cobrança. Muitos acidentes por te que corre com pedidos. ..

Conselhos para presidência: Da a oportunidade de salário a todos e não fica fazendo panela. Se mostra mais respeito ao funcionário ninguém ali e cachorro. Fala menos agi mais... Oportunidades para os que ja tem tempo de casa. E não coloca filho de chefia no lugar que poderia ser ocupado pela aquele que espera essa oportunidade seria o funcionário interno. Mais limpeza, mais máquinas para trabalhar... como prensa de papelão e e paletera automática. Mais espaço!

Casa do Lojista