Como é trabalhar na Casa Do Construtor?

Confiança e pontualidade

Prós: Trabalho excelente, carga de trabalho em tempo integras

Contras: Empresa com pouca estrutura para trabalhar

Conselhos para presidência: Deveria acertar mais em algumas áreas e deixar de lado outras.

É bem cansativo. Pois você faz mais que uma função. Carrega e descarrega andaimes

Mecânico

Itatiba, SP

Prós: Os benefícios, tem 2h de almoço e eles seguem certinho as leis... Os donos são legais

Contras: Trabalha pesado. com outra função que não é a sua. transporta peso, como andaimes, betoneiras etc.

Conselhos para presidência: cada funcionário tem que fazer a sua função e ganhar mais por isso

Uma boa empresa

Auxiliar Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Uma empresa muito boa, que ajuda no aprendizado, que te dá suporte para entender o mecanismo e que se importa com o funcionário. Todo tipo de pagamento sempre correto e em dia.

Contras: Falta de oportunidade para crescimento. As lojas sempre são "pequenas" aonde você não consegue crescer a não ser que alguém tenho uma "cunha"

Conselhos para presidência: Não fazer fofocas, nem leva e trás. Faça seu serviço e dará tudo certo

Não tenho oque reclamar

Vendedor

Sorriso, MT

Prós: E uma empresa tranquila de se trabalhar, sabem dar chance aos que merecem

Contras: falta uma pouco de conversação entre os gestores

Conselhos para presidência: Melhor conversação entre os gestores

Excelente colegas de trabalho, mas falta de direcionamento.

Consultor

Rio Claro, SP

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

boa empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de aprender a funçao de mecanico

Contras: lideraça Zero . os donos da filiao muito fraca a liderança

Conselhos para presidência: Confiança nos colaboradores que estao disposta a melhorar a empresa.

total insatisfação com o grupo

Lider de Manutenção Mecânica

Jundiaí, SP

Prós: temos duas horas de almoço, não desconta o fale transporte para quem precisa.

Contras: não temos autonomia, para realizar compra de materias, não aceita declaração das horas, não temos PLR, visa mais os lucro do que o colaborador, nao tem ajuda de custo pra quem vai de carro ou moto.

Casa Do Construtor