Como é trabalhar na Casa do Arroz Supermercados?

Lixo!!!

Repositor

Barra do Piraí, RJ

Prós: Nenhum.

Contras: Você trabalha em troca de comida, todo seu dinheiro chuva lá mesmo.

Conselhos para presidência: Aprendam a gerência e trate melhor os funcionário

Quero mudar

Repositor

Barra do Piraí, RJ

Prós: Gerentes educados,que tratam bem os funcionarios, sempre tem uma oportunidade a oferecer mesmo em tempos de crise, horário não é pesado após o primeiro terço do mês .

Contras: Empresa não oferece nenhum benefício fora a alimentação , o funcionário tem que arcar com todos os gastos de transporte e nao tem vaga no estacionamento caso tenha carro. Existe um pensamento inadequado onde o funcionário tem que por exemplo buscar almoço do gerente em outra loja da cidade.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário traria um enorme benefício e aumebto da qualidade de atendimento e satisfação dos mesmos, que não pensariam em sair do emprego

Empresa boa pra trabalhar

Encarregado de Frente de Loja

Barra do Piraí, RJ

Prós: Trabalho em equipe..desafios constante superação.. incentivo aos funcionários à procurar dá seu melhor sempre, orientação e disciplina, uniforme padrão.

Contras: Poderia ter mais palestras de motivação e cursos de liderança e treinamento, poderia ter mais reuniões para ouvir mais as necessidades dos funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Comprometimento e dedicação

RepositorEx-funcionário, saiu em 2011

Barra do Piraí, RJ

Prós: Pow trabalhei na empresa 15 anos e sempre foi resposavel cm o fucionario muita organização nunca fui dispesado da intituicao e sim pedi conta

Contras: Bom eu estou fora altomaticamente quando eu entrei a exatos 15 anos realmente era um pouco dificil mais hj em dia td melhorou seria um honra compro

Casa do Arroz Supermercados