Como é trabalhar na Casa do Adubo?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Serra, ES

Prós: Reconhecimento do trabalho, plano de saúde, plano odontológico, quebra de caixa, gerente muito próximo dos funcionários, loja receptiva, produtos de boa qualidade

Contras: Sem plano de carreira, sem ar condicionado na loja, falta desconto dos produtos internos para funcionários, loja muito quente, sem ventilador

Ambientes de trabalho ótimo

Vendedor

Cariacica, ES

Prós: Boa empresa ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia benefícios, plano de saúde premiações acesso fácil a diretoria da empresa e aberta a dialagos

Contras: Não valoriza quem realmente trabalha na empresa, gasta muito tempo e dinheiro com asuntos de pouco interesse para os funcionários dificulta muitos a forma de vender que passa até a impressão de não viver de venda.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e valorizar os seus vendedores que é quem realmente faz a máquina girar

Excelente empresa, mas o modelo de gestão pensa muito pequeno.

Cariacica, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho, boa interface entre os demais departamentos, pontualidade nos pagamentos de salários, facilidade de acesso a diretoria.

Contras: Ingerência constante, morosidade nas tomadas de decisão pelos gestores, excesso de retrabalho por falta de um melhor planejamento, realização de muitas tomadas de decisões imediatistas sem se preocupar no impactos financeiros e comerciais.

Conselhos para presidência: Repensar o modelo de gestão efetivado cada vez mais ferramenta de planejamento, para que as tomadas de decisão não sejam imediatistas.

Empresa boa, ajustes no dia a dia

Analista Programador

Prós: Ambiente de trabalho, alimentação

Contras: Valorização salarial, setorização correta

Prós: Ambiente de trabalho, alimentação

Contras: Valorização salarial, setorização correta

trabalhamos em grupo e nao solitários

Demonstrador de Vendas

Ji-Paraná, RO

Prós: Empresa muito competente para todos os funcionarios

Contras: Empresa nao vejo pontos negativos temos que demonstrar que somos um grupo

Conselhos para presidência: Trabalhe como se fosse primeiro dia sempre aprendera mais cada dia é um recomeço...

Boa empresa para se trabalhar, com muitos poréns!!

Coordenador Técnico

Cariacica, ES

Prós: Pagamentos sempre em dia, fácil acesso a diretoria!!

Contras: Não valoriza o colaborador que se capacita, parte técnica da empresa com salários muito inferiores a vendedores!!

Conselhos para presidência: Preocure escutar o que seus funcionarios estão tentando dizer, acredito que conseguirão assim seus tão sonhados objetivos.

Casa do Adubo