Como é trabalhar na Casa Di Conti?

boa

Prós: empresa sólida e em crescimento. Ideal para que seus funcionários sintam-se bem e engajados

Contras: não tem nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Se posicionar de forma estratégica no mercado.

Muito bom

Supervisor

Cândido Mota, SP

Prós: Tudo ótimo,empresa familiar sempre dando ótimas oportunidades para que tem vontade de crescimento e sempre valorizando seus colaboradores nota 1000

Contras: Nada a reclamar,a empresa poderia expandir ainda mais dentro e fora do Brasil,pois a mesma tem um potencial surpreendente falta expandir de vez

Conselhos para presidência: Continue assim

"Empresa de potencial, porém retrógrada"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pouca pressão. Pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Supervisores atenciosos e compreensivos. Empresa rígida com a qualidade

Contras: Péssimo plano de carreira, demora para subir de cargo, política interna muito fraca, empresa familiar onde se sobe de cargo por afinidade com os donos.

Operador de Máquinas

Cândido Mota, SP

Prós: A empresa reconhece seus colaboradores

Contras: Ate o momento não tenho nada contra

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente agradável e respeita os colaboradores, salário compativel com o mercado. Diretoria próxima a todas as etapas, sempre buscando ferramentas para ajugar

Contras: Alguns gestores estão ali para benefício próprio e não para contribuar com a empresa. Devem ficar mais atentos a quem realmente devem dar oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fique mais atento a quem está ali para contribuir com a empresa. Valorize essas pessoas

Verdadeira!

Vendedor

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa seria e de alto nivel !

Contras: Setor de entrega deixa muito a desejar .

Conselhos para presidência: Sujestoēs de funcionarios podem ajudar.

Boa para quem mora na cidade e sem pretensão de crescimento

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa boa, com muitos recursos, em fase de crescimento. Com muitos benefícios e plano de saúde bom, participação de lucro boa, pagamentos sempre em dia.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, e mal administrada por gerentes. Sem preparo para crescimento e atendimento ao trabalhador, sem incentivo para crescimento.

Conselhos para presidência: Recomendo para pessoas com pretensão de aposentadoria e uma cidade tranquila do interior para se morar

Sucesso e trabalho juntos lado a lado.

Vendedor Externo

Bauru, SP

Prós: Benefícios,planos de carreira e saúde.

Contras: mais incentivo para seus funcionários, mas que sejam palpáveis.

Conselhos para presidência: Menos pessoas negativas, e mais funcionários, para cada um exercer sua função sem sobrecarga.

Casa Di Conti