Como é trabalhar na Casa Di Conti?

Minha opinião sobre Casa di Conti

Gerente

Marília, SP

Prós: É uma empresa muito bem estruturada com ótimos empregados,onde busca maior confortabilidade para seus clientes se sentirem confortáveis na hora do atendimento

Contras: Ela é uma empresa nacional,ou seja ela poderia ser internacional pois é uma excelente empresa,e também poderia vender mais em conveniências e mercados

Excelente

Cândido Mota, SP

Prós: Harmonia, clima extremamente bom para trabalho, lugar limpo, agradável, ótimo salário, comprometimento total de todos os funcionários da empresa.

Contras: Nenhum, ao meu ponto de vista nao há nenhum ponto negativo, nem nada a ser melhorado, tudo funciona corretamente, sendo da maneira que deve ser.

A empresa na qual trabalho

Operador de Empilhadeira

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa que pensa não somente nela e sim também nos seus funcionários . Oferece oportunidades para todos que trabalham na empresa e para os que tem vontade de trabalhar.

Contras: Para mim não vejo pontos negativos e sim uma empresa que exige comprimento de seus funcionários para aí sim dar um retorno a todos que aqui trabalham

Conselhos para presidência: Continue assim o senhor está de parabéns muito obrigado por fazer parte do seu time...

boa

Prós: empresa sólida e em crescimento. Ideal para que seus funcionários sintam-se bem e engajados

Contras: não tem nada a reclamar.

Conselhos para presidência: Se posicionar de forma estratégica no mercado.

Muito bom

Supervisor

Cândido Mota, SP

Prós: Tudo ótimo,empresa familiar sempre dando ótimas oportunidades para que tem vontade de crescimento e sempre valorizando seus colaboradores nota 1000

Contras: Nada a reclamar,a empresa poderia expandir ainda mais dentro e fora do Brasil,pois a mesma tem um potencial surpreendente falta expandir de vez

Conselhos para presidência: Continue assim

"Empresa de potencial, porém retrógrada"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pouca pressão. Pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Supervisores atenciosos e compreensivos. Empresa rígida com a qualidade

Contras: Péssimo plano de carreira, demora para subir de cargo, política interna muito fraca, empresa familiar onde se sobe de cargo por afinidade com os donos.

Operador de Máquinas

Cândido Mota, SP

Prós: A empresa reconhece seus colaboradores

Contras: Ate o momento não tenho nada contra

Empresa muito boa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2009

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa familiar que respeita seus funcionários, esta em franco crescimento na região. possui assistência médica, tem festa para as crianças filhas dos funcionários

Contras: Muitos funcionários antigos já cumpriram o tempo de trabalho e se aposentaram, por isso já não trabalham com a mesma vontade de antes e prejudica o andamento de alguns processos

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente agradável e respeita os colaboradores, salário compativel com o mercado. Diretoria próxima a todas as etapas, sempre buscando ferramentas para ajugar

Contras: Alguns gestores estão ali para benefício próprio e não para contribuar com a empresa. Devem ficar mais atentos a quem realmente devem dar oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fique mais atento a quem está ali para contribuir com a empresa. Valorize essas pessoas

Verdadeira!

Vendedor

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa seria e de alto nivel !

Contras: Setor de entrega deixa muito a desejar .

Conselhos para presidência: Sujestoēs de funcionarios podem ajudar.

Casa Di Conti