Como é trabalhar na Casa Di Conti?

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente agradável e respeita os colaboradores, salário compativel com o mercado. Diretoria próxima a todas as etapas, sempre buscando ferramentas para ajugar

Contras: Alguns gestores estão ali para benefício próprio e não para contribuar com a empresa. Devem ficar mais atentos a quem realmente devem dar oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Fique mais atento a quem está ali para contribuir com a empresa. Valorize essas pessoas

Boa para quem mora na cidade e sem pretensão de crescimento

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa boa, com muitos recursos, em fase de crescimento. Com muitos benefícios e plano de saúde bom, participação de lucro boa, pagamentos sempre em dia.

Contras: Empresa familiar, sem plano de carreira, e mal administrada por gerentes. Sem preparo para crescimento e atendimento ao trabalhador, sem incentivo para crescimento.

Conselhos para presidência: Recomendo para pessoas com pretensão de aposentadoria e uma cidade tranquila do interior para se morar

"Empresa de potencial, porém retrógrada"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Cândido Mota, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado com pouca pressão. Pessoas sempre dispostas a ajudar e ensinar. Supervisores atenciosos e compreensivos. Empresa rígida com a qualidade

Contras: Péssimo plano de carreira, demora para subir de cargo, política interna muito fraca, empresa familiar onde se sobe de cargo por afinidade com os donos.

Sucesso e trabalho juntos lado a lado.

Vendedor Externo

Bauru, SP

Prós: Benefícios,planos de carreira e saúde.

Contras: mais incentivo para seus funcionários, mas que sejam palpáveis.

Conselhos para presidência: Menos pessoas negativas, e mais funcionários, para cada um exercer sua função sem sobrecarga.

Verdadeira!

Vendedor

Cândido Mota, SP

Prós: Empresa seria e de alto nivel !

Contras: Setor de entrega deixa muito a desejar .

Conselhos para presidência: Sujestoēs de funcionarios podem ajudar.

Operador de Máquinas

Cândido Mota, SP

Prós: A empresa reconhece seus colaboradores

Contras: Ate o momento não tenho nada contra

Casa Di Conti