Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Casa de Saúde São José?

16 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.67
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    E uma ótima empresa pra se trablhar

    Assistente de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: E um bom lugar pra se trabalhar, se trabalhar a noite o bom que vcs trabalha mais tranquilo sem muita correria o ambiente de trabalho e otimo

    Contras: O ponto negativo ,realmente é os próprios funcionário ,por ser um setor pequeno teria tudo ora ser um bom ambiente de trabalho ,porem alguns funcionários gostam muito de expor o erro dos outros através de e- mail, além de haver muita fofoca.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Surpresa pela insatisfação

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar de tudo consegui construir bons relacionamentos. O serviço deles é ótimo, mas não é um bom local de trabalho.

    Contras: Péssimo clima organizacional. Áreas não se falam. RH tem atuações pontuais, não tem apoio para desenvolver mais. A gestão é muito falha, os diretores estão muito distantes da realidade e os gerentes fazem o que querem.

    Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos funcionários. Plano de saúde não dá direito sequer a usar o próprio hospital.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Melhor experiência que já tive

    Médico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente ambiente, boa remuneração, boa oportunidade de crescimento, benefícios, estrutura boa pro paciente.

    Contras: Não tenho muito do que reclamar, sinceramente.....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Boa empresa

    Analista de Remuneração

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho, boas condições de trabalho, maquinaria nova, salários acima do mercado.

    Contras: Chefia despreparada, gerando muito turn over, necessário ter grande disponibilidade de horário, pois há muito volume de trabalho, sendo necessário horas extras diárias, ticket alimentação baixo e custeio do plano de saúde que é extensivo aos dependentes, é muito alto, impactando fortemente no salário líquido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima instuiçao,que muito a crescer

    Assistente de Departamento Pessoal (DP)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizado, aproximaçao com colaboradores,local muito bom,salario otimo comparado a mercado.chefia qualificada,ambiente bom,horario bom,objetivo da instiuiçao muito bonita.

    Contras: Organizaçao,poderia ser melhor ,poucos beneficios,criterios bastante ,maior treinamento aos colaboradores,mais parcerias,utilizaçao de recursos com sabedoria...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ótimo local para trabalhar.

    Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O cuidado com produto Inicial e Final que são os pacientes. A empresa também tem forte preocupação com o cuidado com seus parceiros e fornecedores.

    Contras: Os benefícios não são atraentes e a questão do plano de saúde para nível coordenação/gerencial ser obrigatório um determinado tipo de plano, faz com que o desconto seja desinteressante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Lugar de amadurecimento e assertividade . Cuidado pois tem alta rotatividade

    Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: São muito abertos para dar informações, muito educados. Cortesia faz parte do dia a dia. Você sabendo se colocar como uma pessoa disposta a aprender, você conquista até aquela pessoa com o gênio mais sensível.

    Contras: Ego de alguns médicos. Por ser uma casa que tem à sua disposição, médicos que são referencia no campo em que atuam, o tratamento dado aos médicos deve ser um tratamento digno de um rei.

    Conselhos para presidência: Seja receptivo para ouvir, aberto para aprender e focado para ser assertivo. Tenha comunicação bem clara, e muito tato e cuidado ao falar. Pois lá é fácil você se sentir em casa, todos são bastante amigáveis, mas o protocolo e formalidades devem sempre ser observados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa de se trabalhar.

    Assistente de Suprimentos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Acredito que por honrar seus compromissos em relação aos funcionários, em relação à salários e benefícios.

    Contras: A cultura retrógrada de muitos funcionários, principalmente os mais antigos, atrapalham a continuidade de possíveis bons funcionários na casa.

    Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples deveriam ser feitas. Como por exemplo festa de final de ano, isso é fundamental para maior satisfação aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa integra e responsavel

    Jovem Aprendiz

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

    Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

    Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssimo clima organizacional!

    Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa grande, cujo nome enriquece o currículo. Bons profissionais que se tornam amigos. O hospital tem uma ótima reputação junto ao público externo. Serviço assistencial de excelente qualidade. Muito boa a assistência junto a orfanatos e casas de repouso.

    Contras: Excesso de hierarquia. Burocracia para comprar ítens essenciais de escritório, que não tenham no almoxarifado. Péssimo clima organizacional. Há setores que tem uma rixa eterna, como o RH e a Comunicação, que no final das contas não fazem nada pelo bem estar dos colaboradores. Gestores que não gerem nada e são extremamente mal educados. Colaboradores que ao cruzarem com colegas nos corredores, viram o rosto ou abaixam a cabeça para não os cumprimentarem. As ações de incentivo aos colaboradores inexistem. A comida piorou muito ao longo dos anos. Mudaram o plano de saúde para um pior. O valor do ticket alimentação é irrisório. Não há plano de carreira. Não motivam os funcionários a produzirem mais e melhor. Falta de reconhecimento e de autonomia. Não pagam hora extra, embora frequentemente você trabalhe além do expediente.

    Conselhos para presidência: Desde que a atual Diretoria assumiu, fez péssimas contratações de gestores, sendo a maioria cupinchas do Diretor. Sugiro a Superintendência promover a troca do Diretor por um líder de verdade, alguém que de fato represente os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Casa de Saúde São José

Descrição:Junto com mais 33 Casas, a Casa de Saúde São José faz parte da ACSC- Associação Congregação de Santa Catarina, uma entidade filantrópica voltada para as áreas de saúde, educação e assistência social.

Site

RH: quer atrair bons talentos?