Como é trabalhar na Casa de Saúde São José?

E uma ótima empresa pra se trablhar

Assistente de Suprimentos

Prós: E um bom lugar pra se trabalhar, se trabalhar a noite o bom que vcs trabalha mais tranquilo sem muita correria o ambiente de trabalho e otimo

Contras: O ponto negativo ,realmente é os próprios funcionário ,por ser um setor pequeno teria tudo ora ser um bom ambiente de trabalho ,porem alguns funcionários gostam muito de expor o erro dos outros através de e- mail, além de haver muita fofoca.

Surpresa pela insatisfação

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Apesar de tudo consegui construir bons relacionamentos. O serviço deles é ótimo, mas não é um bom local de trabalho.

Contras: Péssimo clima organizacional. Áreas não se falam. RH tem atuações pontuais, não tem apoio para desenvolver mais. A gestão é muito falha, os diretores estão muito distantes da realidade e os gerentes fazem o que querem.

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida dos funcionários. Plano de saúde não dá direito sequer a usar o próprio hospital.

Melhor experiência que já tive

Médico

Prós: Excelente ambiente, boa remuneração, boa oportunidade de crescimento, benefícios, estrutura boa pro paciente.

Contras: Não tenho muito do que reclamar, sinceramente.....

Analista de Remuneração

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas condições de trabalho, maquinaria nova, salários acima do mercado.

Contras: Chefia despreparada, gerando muito turn over, necessário ter grande disponibilidade de horário, pois há muito volume de trabalho, sendo necessário horas extras diárias, ticket alimentação baixo e custeio do plano de saúde que é extensivo aos dependentes, é muito alto, impactando fortemente no salário líquido.

Otima instuiçao,que muito a crescer

Assistente de Departamento Pessoal (DP)

Prós: Aprendizado, aproximaçao com colaboradores,local muito bom,salario otimo comparado a mercado.chefia qualificada,ambiente bom,horario bom,objetivo da instiuiçao muito bonita.

Contras: Organizaçao,poderia ser melhor ,poucos beneficios,criterios bastante ,maior treinamento aos colaboradores,mais parcerias,utilizaçao de recursos com sabedoria...

Ótimo local para trabalhar.

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O cuidado com produto Inicial e Final que são os pacientes. A empresa também tem forte preocupação com o cuidado com seus parceiros e fornecedores.

Contras: Os benefícios não são atraentes e a questão do plano de saúde para nível coordenação/gerencial ser obrigatório um determinado tipo de plano, faz com que o desconto seja desinteressante.

Lugar de amadurecimento e assertividade . Cuidado pois tem alta rotatividade

Assistente de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: São muito abertos para dar informações, muito educados. Cortesia faz parte do dia a dia. Você sabendo se colocar como uma pessoa disposta a aprender, você conquista até aquela pessoa com o gênio mais sensível.

Contras: Ego de alguns médicos. Por ser uma casa que tem à sua disposição, médicos que são referencia no campo em que atuam, o tratamento dado aos médicos deve ser um tratamento digno de um rei.

Conselhos para presidência: Seja receptivo para ouvir, aberto para aprender e focado para ser assertivo. Tenha comunicação bem clara, e muito tato e cuidado ao falar. Pois lá é fácil você se sentir em casa, todos são bastante amigáveis, mas o protocolo e formalidades devem sempre ser observados.

Boa empresa de se trabalhar.

Assistente de Suprimentos

Prós: Acredito que por honrar seus compromissos em relação aos funcionários, em relação à salários e benefícios.

Contras: A cultura retrógrada de muitos funcionários, principalmente os mais antigos, atrapalham a continuidade de possíveis bons funcionários na casa.

Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples deveriam ser feitas. Como por exemplo festa de final de ano, isso é fundamental para maior satisfação aos funcionários.

Empresa integra e responsavel

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro

Péssimo clima organizacional!

Analista FuncionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, cujo nome enriquece o currículo. Bons profissionais que se tornam amigos. O hospital tem uma ótima reputação junto ao público externo. Serviço assistencial de excelente qualidade. Muito boa a assistência junto a orfanatos e casas de repouso.

Contras: Excesso de hierarquia. Burocracia para comprar ítens essenciais de escritório, que não tenham no almoxarifado. Péssimo clima organizacional. Há setores que tem uma rixa eterna, como o RH e a Comunicação, que no final das contas não fazem nada pelo bem estar dos colaboradores. Gestores que não gerem nada e são extremamente mal educados. Colaboradores que ao cruzarem com colegas nos corredores, viram o rosto ou abaixam a cabeça para não os cumprimentarem. As ações de incentivo aos colaboradores inexistem. A comida piorou muito ao longo dos anos. Mudaram o plano de saúde para um pior. O valor do ticket alimentação é irrisório. Não há plano de carreira. Não motivam os funcionários a produzirem mais e melhor. Falta de reconhecimento e de autonomia. Não pagam hora extra, embora frequentemente você trabalhe além do expediente.

Conselhos para presidência: Desde que a atual Diretoria assumiu, fez péssimas contratações de gestores, sendo a maioria cupinchas do Diretor. Sugiro a Superintendência promover a troca do Diretor por um líder de verdade, alguém que de fato represente os colaboradores.

Casa de Saúde São José

Descrição:Junto com mais 33 Casas, a Casa de Saúde São José faz parte da ACSC- Associação Congregação de Santa Catarina, uma entidade filantrópica voltada para as áreas de saúde, educação e assistência social.