Como é trabalhar na Casa de Saúde São José?

E uma ótima empresa pra se trablhar

Assistente de Suprimentos

Prós: E um bom lugar pra se trabalhar, se trabalhar a noite o bom que vcs trabalha mais tranquilo sem muita correria o ambiente de trabalho e otimo

Contras: O ponto negativo ,realmente é os próprios funcionário ,por ser um setor pequeno teria tudo ora ser um bom ambiente de trabalho ,porem alguns funcionários gostam muito de expor o erro dos outros através de e- mail, além de haver muita fofoca.

Empresa integra e responsavel

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa muito organizada,e padronizada Ambiente seguro,limpo,ótimo contato com equipe Muito reconhecida e com otima colocaçao no mercado de trabalho Bom ambiente para crescimento profissional

Contras: Por enquanto não tenho muito o que declarar. A empresa sempre ouve o empregado e realiza melhoras e mudanças

Conselhos para presidência: Respeitar regras,normas de conduta,e respeitar o outro

Deus acima de tudo

Assistente Financeiro

Prós: Boa estrutura humanizada trata bem os funcionários trata bem os pacientes.

Contras: O ticket refeição poderia ser um valor um pouco maior porém me sinto muito satisfeito.

Melhor experiência que já tive

Médico

Prós: Excelente ambiente, boa remuneração, boa oportunidade de crescimento, benefícios, estrutura boa pro paciente.

Contras: Não tenho muito do que reclamar, sinceramente.....

Local bom de trabalho para começar, porém, pouco valorizado e remunerado.

Farmacêutico

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa do grupo Amil, oferece plano de saúde e refeição sem desconto. Ambiente agradável de se conviver.

Contras: Poucos funcionários e muitas tarefas diferentes para fazer. Mal administrada. Baixo salário.

Recomendo

Auxiliar de TI

Prós: Benefícios que a empresa dá para os funcionários e colaboradores. Inclui cafe da manhã, almoço, café da tarde e janta

Contras: Horários de trabalho muito ruim, plantonista.

Boa empresa de se trabalhar.

Assistente de Suprimentos

Prós: Acredito que por honrar seus compromissos em relação aos funcionários, em relação à salários e benefícios.

Contras: A cultura retrógrada de muitos funcionários, principalmente os mais antigos, atrapalham a continuidade de possíveis bons funcionários na casa.

Conselhos para presidência: Acredito que coisas simples deveriam ser feitas. Como por exemplo festa de final de ano, isso é fundamental para maior satisfação aos funcionários.

Prós: Empresa em constante mudanças, resultando vários projetos e novos desafios.

Contras: Nao há gestão especializada no negócio da instituição.

A oportunidade pode fazer uma pessoa, dependendo se ela agarra ou apenas deixa passar.

Auxiliar de TI

Prós: Boa oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Benefícios, e direitos de alguns colaboradores

Analista de Remuneração

Prós: Bom ambiente de trabalho, boas condições de trabalho, maquinaria nova, salários acima do mercado.

Contras: Chefia despreparada, gerando muito turn over, necessário ter grande disponibilidade de horário, pois há muito volume de trabalho, sendo necessário horas extras diárias, ticket alimentação baixo e custeio do plano de saúde que é extensivo aos dependentes, é muito alto, impactando fortemente no salário líquido.

Casa de Saúde São José

Descrição:Junto com mais 33 Casas, a Casa de Saúde São José faz parte da ACSC- Associação Congregação de Santa Catarina, uma entidade filantrópica voltada para as áreas de saúde, educação e assistência social.