Como é trabalhar na Hospital Santa Rita?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo

Enfermeiro SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Contagem, MG

Prós: Ambiente bom de trabalhar com benefícios como plano de saúde e vale alimentação satisfatórios! Empresa responsável e visa sempre a melhora dos processos

Contras: Não há pontos negativos relevantes Empresa boa de trabalhar! Profissionais capacitados e abertos a ensinar!

Eu acho bom

Auxiliar de Almoxarifado

Maringá, PR

Prós: Almoço barato , café da manhã e da tarde , sala de descanso e salário em dia , caixa para poder sacar o salário

Contras: Não valoriza o funcionário , do geito que ele merece e nem fornece material o suficiente pra ele trabalha

Conselhos para presidência: Criar plano de cargos e salários

Hospital péssimo para trabalhar.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Lugar bom para quem gosta de ficar acomodado. Nada mais nada menos. Não tem muita coisa boa para mencionar.

Contras: Salário baixo, a empresa não tem um bom senso de oferecer o vale refeição além de não dar condições de comer fora, não oferece estrutura e higiene no refeitório. A área de RH são péssimos, não tem diálogo, grita com os funcionários.

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição e sala de conforto aos profissionais da saúde.

Hospital Santa Rita