Como é trabalhar na Hospital Santa Rita?

Ótimo

Enfermeiro SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Contagem, MG

Prós: Ambiente bom de trabalhar com benefícios como plano de saúde e vale alimentação satisfatórios! Empresa responsável e visa sempre a melhora dos processos

Contras: Não há pontos negativos relevantes Empresa boa de trabalhar! Profissionais capacitados e abertos a ensinar!

Um bom local de trabalho, porém, precisa valorizar mais os empregados

Assistente

Vitória, ES

Prós: Muita estabilidade aos empregados, empresa comprometida com os resultados e em prestar o melhor serviço a sociedade, estrutura física adequada.

Contras: Precisa valorizar mais os empregados, com benefícios melhores, gratificação por desempenho. No mais, é um ambiente bom de trabalho, porém, com muita pressão.

Empresa sem processos e sem gestão eficiente.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Empresa oferece refeição e ótimo ambiente interno. Precisa melhorar nossa benefícios.

Contras: Falta de gestão eficiente. excesso de cobrança desproporcional com as funções exercidas. falta de processos e procedimentos técnicos e operacionais.

Conselhos para presidência: Melhorar no treinamento e reconhecer mais o você dos funcionários.

Eu acho bom

Auxiliar de Almoxarifado

Maringá, PR

Prós: Almoço barato , café da manhã e da tarde , sala de descanso e salário em dia , caixa para poder sacar o salário

Contras: Não valoriza o funcionário , do geito que ele merece e nem fornece material o suficiente pra ele trabalha

Conselhos para presidência: Criar plano de cargos e salários

Hospital péssimo para trabalhar.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Lugar bom para quem gosta de ficar acomodado. Nada mais nada menos. Não tem muita coisa boa para mencionar.

Contras: Salário baixo, a empresa não tem um bom senso de oferecer o vale refeição além de não dar condições de comer fora, não oferece estrutura e higiene no refeitório. A área de RH são péssimos, não tem diálogo, grita com os funcionários.

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição e sala de conforto aos profissionais da saúde.

Hospital Santa Rita