Como é trabalhar na Hospital Santa Rita?

Topzeira.

Técnico de Enfermagem

Vitória, ES

Prós: Empresa muito boa em todos os aspectos que posso perceber. Oferece uma estabilidade interessante uma vez que é conhecida por não demitir funcionários sem uma causa realmente grave.

Contras: Não permite que o funcionário produza horas extras em nenhuma hipótese e são muito rígidos em relação a essa regra, e são rígidos com o controle de ponto dos funcionários, porém se for algo negociado previamente com a sua chefia é possível sim, fazer acertos no seu horário de trabalho.

Ótimo

Enfermeiro SupervisorEx-funcionário, saiu em 2010

Contagem, MG

Prós: Ambiente bom de trabalhar com benefícios como plano de saúde e vale alimentação satisfatórios! Empresa responsável e visa sempre a melhora dos processos

Contras: Não há pontos negativos relevantes Empresa boa de trabalhar! Profissionais capacitados e abertos a ensinar!

Otimo

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2008

Maringá, PR

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissionalAmbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: muito cargo de chefes várias fusões e, pelo setor, inveja.de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Um bom local de trabalho, porém, precisa valorizar mais os empregados

Assistente

Vitória, ES

Prós: Muita estabilidade aos empregados, empresa comprometida com os resultados e em prestar o melhor serviço a sociedade, estrutura física adequada.

Contras: Precisa valorizar mais os empregados, com benefícios melhores, gratificação por desempenho. No mais, é um ambiente bom de trabalho, porém, com muita pressão.

Empresa sem processos e sem gestão eficiente.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Empresa oferece refeição e ótimo ambiente interno. Precisa melhorar nossa benefícios.

Contras: Falta de gestão eficiente. excesso de cobrança desproporcional com as funções exercidas. falta de processos e procedimentos técnicos e operacionais.

Conselhos para presidência: Melhorar no treinamento e reconhecer mais o você dos funcionários.

Eu acho bom

Auxiliar de Almoxarifado

Maringá, PR

Prós: Almoço barato , café da manhã e da tarde , sala de descanso e salário em dia , caixa para poder sacar o salário

Contras: Não valoriza o funcionário , do geito que ele merece e nem fornece material o suficiente pra ele trabalha

Conselhos para presidência: Criar plano de cargos e salários

Hospital péssimo para trabalhar.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho descontraído. Lugar bom para quem gosta de ficar acomodado. Nada mais nada menos. Não tem muita coisa boa para mencionar.

Contras: Salário baixo, a empresa não tem um bom senso de oferecer o vale refeição além de não dar condições de comer fora, não oferece estrutura e higiene no refeitório. A área de RH são péssimos, não tem diálogo, grita com os funcionários.

Conselhos para presidência: Oferecer vale refeição e sala de conforto aos profissionais da saúde.

Hospital Santa Rita